Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Trota, seu incorrigível!!!

 

Vou p/ Maragogi dia 28/01, Porto de Galinhas dia 04/02 (forrózinho confirmado, né, Taty?) e Olinda dia 16/02 (vou me acabar no carnaval... kkkkkkkkkkkk)

 

Mais que confirmado... Quem mais vai no forró tá aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valéria suas fotos nua eu faço, outra coisa quanto a jogador de futebol eu bato uma pelada a dois, vc fica no gol e eu chuto, ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio tá fora pq só deve chutar na trave, antes xavecava agora tá sempre com papo de namorada ::toma::::toma::::toma::::toma:: Foi por isso q a Luiza sumiu , saiu do tópico com o coração partido, volta Luiza q eu ou o Tosseto resolvemos seu problema ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Wan vou aparecer na sua praia, no seu forró e nas suas férias ::lol4::::lol4::::lol4:: Tati Junho vai para o Chile mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É Tosseto pelo jeito só ficou eu e vc para azarar essa mulherada toda é RJ e SP Gaucho corre do jogo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto vc sabia q a Valéria é a Rainha do Moto Club Viúvas Negras??? Dizem q ela ja ficou viúva cinco vezes ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: A Wan não larga o copo de Cerveja, colocou canudinho para enganar o Pai q era suco de Acerola, a Taty nunca mais falou da Perereca a outra gaucha gostosa sumiu do tópico, Luiza esta internada com depressão pós abandono, também o Stênio chegou com pinta de garanhão, depois correu igual a cavalo Paraguaio ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: de Forma q tá para nós vamos ver se este ano conseguimos marcar um encontro com as mulheres mais lindas do mochileiro e claro os únicos Pica da Galaxias ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...