Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Trotinha então esquece da trilha ::mmm:

Mais me dá opinião sobre o roteiro ...vc nem disse qual compensa, o Lico falou que o 1º roteiro é o melhor...porem sugeriu passar o 13º dia para mais um dia para aclimataçao

Sobre ir para Colombia...acho que não rola...meu sonho sempre foi Machu Picchu e Chile..infelizmente não será esse ano que irei ainda para o Chile...mais não faltara oportunidade e viagens

 

Aproveitando vou reclamar kkkk

Sabado tava lendo um topico ai...e dei minha opinião, pq o "dono do topico" descreveu muito bem sobre um assunto porem boa parte da dicas se destina a homens...não achei relato de mulher... quando questionei e comentei que senti falta de depoimentos feminino o "DONO do Topico" colocou essa carinha ::grr::

Poxa acho que temos que estar aberto a sugestões e opiniões...

pronto desabafei ::lol4::

 

uia apareceu alguem para falar do assunto do topico ::lol4::

 

Wan tá preparada para férias???

 

Taty...tudo bem por ai flor????

 

 

A Luiza ja voltou do Canadá????

 

bjãooo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

então Taty... Machu Picchu gritouuuu na minha alma (ui que profundo) ::lol4::

maisss vc me deve um final de semana em Natal (diga-se de passagem falta 1 mes para minhas ferias) ::mmm:

 

Putz esse lance de macho alfa é com o Stenio heim....kkkkkkkkkkk

 

Tem homem que fica por ai com discurso falando que não é machista e tal...mais ai na pratica é totalmente diferente

Infelizmente ainda existe pessoas com mente pequena aff odeio isso ::bruuu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia, meu povo lindo que me diverte tanto!!! Uma linda semana p/ vcs!!!

 

Val, malas prontíssimas! Arrumei no sábado, comprei um monte de biquíni novo, separei o srnokel, máquina fotográfica, fantasia de carnaval... tô com medo até de acusar excesso de bagagem no embarque ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Tive que tomar até um calmante p/ dormir, de tão ansiosa que eu estou ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Taty... me aguarda aí que eu tô chegando!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Valéria,

 

Bom, eu acho que fazer a trilha inca deve ser uma experiência muito legal, mas pela quantidade de dias que você tem eu acho que seria perder tempo, como o trota disse, você pode aplicar estes dias em outras coisas interessantes.

 

Eu acho que o roteiro 1 está bom, até pela quantidade de dias maior, o que é o ideal para aproveitar bem e com calma os lugares...

 

Eu só colocaria 1 dia a mais em Cusco, cortando 1 dia de La Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, Valéria!!!

Que tópico é esse que você falou??

Será que o cara não gosta de mulher, é???? ::putz::

E bom passeio pra Wan!!!! Volte bem bronzeada, viu? ::otemo::::otemo::

 

Beijo pra vocês todas, meninas!!!

 

 

Obrigada, Gui!!! Pode deixar que eu vou tirar o meu "bronze escritório paulista" rapidinho...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Já avisei pra chuva que ta caindo aqui, que eu estou no Nordeste, em pleno verão e que ela pode voltar ai pra baixo que ja cansei dela...

 

Ta chovendo desde Quinta Feira aqui, praticamente sem parar, isso é raro essa epoca do Ano.. masssssss

 

 

Pode já parar com essa história de chuva, Dona Taty!!! Tô chegando aí no sábado e eu quero é muito sooooooooooool!!! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...