Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gente, mas eu fico com tanta raiva...

De gente que cria uma conta aqui no mochileiros.com pra reclamar...

Sério... me irrita isso, se é pra reclamar pra que que entrar? Pra elogiar ninguém cria conta e elogia, agora pra reclamar tem milhões...

Fora que alem de criticar o hotel que ficou... ainda critica a cidade....

Fora que entra aqui pra criticar um Resorts, um local que mochileiros não se hospedam.. mas

cada um com seu cada um... só precisava desabafar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Po, esse lance do navio maior doideira, deve ter sido um pânico total lá no navio pra desembarcar...

 

Eu nunca tive vontade de fazer cruzeiro, pois sempre tenho pouco tempo para viagens e não gosto de conhecer os lugares superficialmente, que é o que ocorre quando se faz um cruzeiro, você para e fica pouco tempo no local e já tem que voltar pro navio e seguir... O bom é que tem muita coisa legal no navio, mas no momento não é o tipo de diversão que eu procuro nas minhas férias... Mas ainda farei uma viagem assim, nem tão cedo será, mas farei, pois só assim poderei falar se é bom ou ruim... ehehehe... mas antes eu ainda tenho outras prioridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oiii galeraaaaaaaa

falta muito para as 17hrs? aff nao guentooo mais

bom nunca fiz cruzeiro... talvez um dia faça...

sou mais ligada a acampar e sair sem destino.

logico que algumas viagens me programo e pesquiso....porem nao me imagino presa a um navio por mais opção que tenha, masss um dia pretendo fazer

 

o Trota que negocio é esse de Viuva Negra???? kkkkk to fora heim

 

bjãoo turma otimo final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...