Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::vapapu::::vapapu::::vapapu:: Quem o espertinho q anda te ajudando Taty??? Diz q eu vou ::toma::::toma::::toma::::toma:: Já falei para não mexer com vc afinal fui eu que te viu primeiro lembra???? depois começou a aparecer uns engraçadinhos se dizendo "Macho" Alfa, Macho Beta , Macho Gama, machucado, e etc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Meninas, onde peço pra deixar o Kit-colchão??? :)

Nesse kit, vem um colchão king size de molas, roupas do mais puro linho, e o melhor...EU, em cima do colchão, pronto para demonstrar, de todas as maneiras, suas reais praticidades!!!!! :twisted::twisted::twisted:

 

 

a lot of kisses, girls!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tá nublado aqui...

Que raiva...

Faz sol Quarta, quinta e sexta amanhece com essa cara de segunda... raiva..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Carnaval eu vo trabalhar que delicia né?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas como eu amo a sexta feira, mesmo nublada ela continua linda como o Rio de Janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...