Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguém sabe informar por onde andam as seguintes senhoritas: Luiza, Liti e Rafa? e o "macho Alfa" por onde anda ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: Tati a Wan já chegou em Porto??? Tosseto por onde andas??? Não dizer q tb esta em P de Galinhas, virou fura olho e me deu uma volta p ficar com as duas??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

É só eu passar uns diazinhos sem visitar esse site e já rola essa bagunça toda????

 

Cheguei!!! Depois de 1 hora de lotação ultra-lotada e pinga-pinga de Maragogi p/ Barreiros, 40 minutos de espera por um 'carro-lotação' de Barreiros p/ Ipojuca e 50 minutos de micro-ônibus igualmente lotado de Ipojuca a Porto de Galinhas, finalmente cheguei!!! E gastei apenas R$ 16,00!!! Economizei R$44,00 p/ torrar tudo em caipiroska amanhã no forró com a Dª Taty... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Gente, Maragogi é linda demais, mas, definitivamente, é passeio p/ casal em lua-de-mel, e não p/ uma mochileira solitária como eu! Tive que ficar assistindo BBB toda noite, pq lá definitivamente não tem vida noturna!!!

 

Espero tirar o atraso de forró e de caipiroska aqui em Porto. Taty, tô esperando vc e seu irmão amanhã, hein??

 

Val, querida, como vc está?

 

E vcs, meninos, não aprontem muito na minha ausência, ok? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

O bom é que o albergue aqui tem internet... assim, conseguirei monitorar um pouquinho a bagunça de vcs.

 

Bjs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é hoje o forró!! Uhhuuuuuuuuuuuuuu!!

Dai-me força para trabalhar amanha, hoje eu tenho hora pra voltar, mas amanha... sem hora pra voltar, vou embora so quando me mandarem embora... hahahahaha

 

Tosseto, acho que é mais fácil eu cuidar dela em!! Digo mesmo!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...