Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Meu irmao ele deve ter... sei la o que na cabeça...

Ele sai da praia as 17:30 e pede uma comida e em restaurante que demora 3hs pra ficar pronto, e esta com a CHAVE da minha casa, e manda uma mensagem dizendo que nao sabe a hora que vai chegar pq foi jantar...

 

CARA É PRA MATAR SÉRIO!!!

 

E tudo culpa da Wan!!! Tudo culpa dela!!

 

e ELE ainda manda mensagem falando que perdeu a hora... eu trabalhando, louca pra chegar em casa e tenho que esperar o bonito terminar de jantar...

 

Como diz a menina que divide casa comigo: "onde ele acha que ele tá?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cuidado para ele não ficar com sua cama e vc ter q dormir no quintal com os pererecus erectus depois vai nascer um monte de pererequinhas com cara de Tatytizinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Taty pelo jeito teu irmão deve ser baiano devarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito devagarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se liga Taty qualquer dia quem vai chegar em P de Galinhas sou eu, vou ficar sentado na sua varanda esperando vc chegar pelado com uma rosa vermelha na boca ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::grr::::grr::::grr::::grr::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu:: Tosseto que porra é essa??? Stenio sumiu agora vem tirar onda com a cara da gente ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: Eu fiz as pazes com a mãe da trotinha não posso largar tudo pra dançar forró se na~que dança sou eu :lol::lol::lol::lol::lol:::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: E quem disse q o irmão da Taty ta saindo com a Wan????? vc nem sabe se o car gosta de mulher ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto vai ver q o irmão da Taty nasceu em Pelotas ou em Salvador ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: è no carnaval q eles se revelam ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Se o irmão da Taty fosse pegador tava com a Wan e com a amiga da Taty ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio se liga vc fica entrando no tópico mas não posta nada tá com medo da Luiza??? é Luiza q sumiu na mesma época q vc vai dizer q não tão juntinhos rindo das merdas q a genta coloca aqui??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto gostei do Corporation acho que vou registrar o Tópico antes que alguém copie o mesmo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: É isso Stenio toma tua linha ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: E tomem cuidado com a dupla TT os caras, os pegadores somos nós que mantemos as mulheres lindas do mochileiro na linha ::lol4::::lol4::::lol4:: quase na linha tem umas q as vezes anda fora ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Como vai a minha motoqueira favorita???

To com saudade de ti e das gurias!!

 

Trota

O meu sumiço se deve ao intenso trabalho que estou tendo no meu serviço. É tanta coisa que a única coisa que dá pra fazer é olhar as postagens aqui de vcs (e de vez em qdo tirar um sarro com a gurizada ::lol4::::lol4::::lol4:: ). Tomara que no meio do ano as coisas melhorem... Manda um bjo pra mãe trotinha! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...