Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

è vascão na cabeça e no coração ::otemo::::otemo::::otemo:: Valéria o Stenio anda de velocipede até hoje ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Taty validei sua informação no tópico P de G perguntas e respostas, p q vc receba mais pontos, vamos fazer isso galera nossa pontuação anda baixa estamos com pouca credibilidade ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: mais nosso tópico continua bombando e sendo o mais divertido, eclético e informativo do site . Alguém discorda??? ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: a próxima a ficar sem mochileiro no trabalho é a Taty q finge q trabalha e fica olhando apraia ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Eu não falei q a Wan iria sumir?? foi só conhecer a Taty pessoalmente. Acho que ela é a Bruxa malvada que tanto minha trotinha tem medo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E a Wan sumiu assim como a Lithiane ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: Prezados amigos amigos, cuidado ao conhecerem a senhorita Tatyeli de P. de Galinhas. Todos que foram para o forró com a mesma desapareceram misteriosamente ::hãã::::hãã::::hãã::::hãã::::tchann::::tchann::::tchann:: Postem aqui o que acham que aconteceu. Eu acho que podem ter sido abduzidas em P de G e a responsável é a Taty, uma mulher de outro Mundo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu adoro responder as perguntas do povo no topico de Porto de Galinhas...

Mas tem gente que abusa...

 

E ainda nem pergunta no tópico, vem me perguntar por MP, por recado se eu conheço tal pousada...

Aqui tem um milhão de pousada, quem me dera conhecer todas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...