Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Wan, tô te esperando lá na Cantareira, dia 31, hein???? ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Opa!!! Se nenhuma tragédia acontecer até lá (leia-se escritório ou família me requisitando...rs), com certeza estarei nessa trilha, Tosetto!!!

 

Trota, seu atirador, toma vergonha na cara!!! Que foto minha de biquíni o quê!!! Vc é comprometido, rapaz!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Val e Taty... voltem, please!!! Esse fórum não tem graça sem vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fui proibida de de entrar no mochileri no trabalho, e aqui em casa, como uso o chip da tim, num moldem desbloquiado... é horrivel o sinal, e nao entra, hoje dei sorte que o sinal tava bom.... hahaha

Mas nao fiquem com saudades, eu sempre dou uma entradinha rapida para ler as coisas, so nao posso escrever se não é bronca na certa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meninas estou emSão Luiz desdeo dia 4 de março retorno amanhã, Wan estou solteiro e dessa vez foi definitivo, muitos problemas não dava mesmo, estou sempre falando como tosseto no face beijos e Wan manda uma foto manda ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkk esse Trota é um figura...rs

 

Então... mas o que fazer com um marido malinha que só que saber de trabalho? hauhauhuahau

Eu tô fazendo nosso roteiro, lendo tudo que posso no mochileiros.com, trocando idéias com outros com mais experiência... lendo blogs!!!

Comprei mapa, Guia do Viajante, agora estou procurando mochilas e calçados, providenciando carteirinha de alberguista e Isci...(vendo tudo para os dois)

Já marquei consulta pra check up, vacinas-ok, passaporte e RG em perfeita condições, financeiro-ok tbm, a data ainda não definida por causa do digníssimo marido...rs

Só vou terminar quando meu amor achar que pode rolar os 30 dias...

Meu marido não se mexe pra procurar nada, nem uma consultinha, eu vivo mandando recortes, videos, blogs, além do próprio site, ele acha tudo lindo, legal, e tal... mas alega cansaço mental por causa do trabalho...

Embora conhecendo ele como conheço, só vai se animar com uma semana antes... Mas no dia vai está mais disposto que eu... (sem maiores preocupações a esposa cuidou de tudo de véspera como sempre...)

Mas obviamente pra fazer uma boa trip (ainda mais principiante), é necessário um bom tempo para o planejamento, os destinos são muitos e incríveis...

Estou quase terminando nosso roteiro pra postar aqui e ver se pessoas ANIMADAS com espirito aventureiro, queiram se juntar a nós...rs

Se fosse namorado tava bom, largava aí e partia hauahuahua mas marido, se eu largar vem outra e cata e tchau tchau familia feliz!!! hauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom galera eu aproveitei esse tempinho pra passar por aqui e desejar a todos os mochileiros um feliz St patrick's day , hoje é dia de se divertir , independente dos problemas que nos temos, a vida é uma só e precisa ser apreciada.

 

Um grande abraço a todos , fiquem com Deus, e lembrem :

 

Se for Beber não dirija !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...