Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A DICA É ÓTIMA TOSSETO, QUANDO EU LECIONAVA EM CURSOS PREPARATÓRIO EU SEMPRE FALAVA AOS MEUS ALUNOS P NÃO ESTUDAREM UM DIA ANTES DA PROVA E PARA QUE PROCURASSEM RELAXAR E DESCANSAR DURANTE A NOITE EVITANDO BEBIDAS E BALADAS, NO ENTANTO FAZER ESTA CAMINHADA SERIA ÓTIMO P DESCANSAR A MENTE E PODER FAZER UMA BOA PROVA NO DIA SEGUINTE, TB SUGIRO A WAN UMA BOA NOITE DE SEXO Q TAMBÉM FAZ BEM P A MENTE E PARA O CORPO, DESDE Q O SEXO SEJA PRAZEROSO, O PROBLEMA É ESSAS MULHERES DO TÓPICO ESTÃO CARENTES MAIS SÃO MUITO ORGULHOSAS E FICAM FAZENDO DOCE, DEPOIS QUE ATROFIAREM OU DER TEIA DE ARANHA VÃO QUERER RESOLVER O PROBLEMA, QUANDO EU TRABALHAVA COM FISIOTERAPIA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS COM PACIENTES QUE DESENVOLVIAM ATROFIA POR DESUSO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ÓRGÃO QUE NÃO FUNCIONAM ATROFIAM MENINAS, VÃO DIZER QUE ESTOU MENTINDO. WAN VAI FAZER A TRILHA, SE PERCA NO MATO Q O MEU AMIGO TOSSETO TE ENCONTRA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: VIU TOSSETO TE DEI A MAIOR FORÇA AGORA É COM TIGO, NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL, MAIS EXISTE MULHER MAL CANTADA ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wan te amo ::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: São pessoas como vc que mantém este tópico doido vivo e divertido afinal bom humor faz bem. Espero que tenha feito uma excelente prova, e caso não tenha passado não desanime eu fiz várias provas de concurso até conseguir me dar bem, depois que entrei p o Ministério da defesa ainda passei p o Estado e para o Ministério da Saúde, sendo convocado para os dois, o negócio é não desistir beijos linda em seu ::love::::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse é o grande tópico do Mochileiros!!!

 

Td bom, pessoal? Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs: Alguém aqui já foi para Ouro Preto? Tô indo dia 1° e to querendo umas dicas bacanas. Se alguém tiver alguma... Já tenho passagem, hotel e alguns passeis preparados já. O problema é o tempo... Apenas sábado e parte de domingo e uma lista de mais de 10 lugares pra visitar. Quais são os passeios imperdíveis?

 

::hãã2::::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que coragem, hein, Stenio!!!

 

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

 

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

 

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...