Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

A DICA É ÓTIMA TOSSETO, QUANDO EU LECIONAVA EM CURSOS PREPARATÓRIO EU SEMPRE FALAVA AOS MEUS ALUNOS P NÃO ESTUDAREM UM DIA ANTES DA PROVA E PARA QUE PROCURASSEM RELAXAR E DESCANSAR DURANTE A NOITE EVITANDO BEBIDAS E BALADAS, NO ENTANTO FAZER ESTA CAMINHADA SERIA ÓTIMO P DESCANSAR A MENTE E PODER FAZER UMA BOA PROVA NO DIA SEGUINTE, TB SUGIRO A WAN UMA BOA NOITE DE SEXO Q TAMBÉM FAZ BEM P A MENTE E PARA O CORPO, DESDE Q O SEXO SEJA PRAZEROSO, O PROBLEMA É ESSAS MULHERES DO TÓPICO ESTÃO CARENTES MAIS SÃO MUITO ORGULHOSAS E FICAM FAZENDO DOCE, DEPOIS QUE ATROFIAREM OU DER TEIA DE ARANHA VÃO QUERER RESOLVER O PROBLEMA, QUANDO EU TRABALHAVA COM FISIOTERAPIA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS COM PACIENTES QUE DESENVOLVIAM ATROFIA POR DESUSO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ÓRGÃO QUE NÃO FUNCIONAM ATROFIAM MENINAS, VÃO DIZER QUE ESTOU MENTINDO. WAN VAI FAZER A TRILHA, SE PERCA NO MATO Q O MEU AMIGO TOSSETO TE ENCONTRA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: VIU TOSSETO TE DEI A MAIOR FORÇA AGORA É COM TIGO, NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL, MAIS EXISTE MULHER MAL CANTADA ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Wan te amo ::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: São pessoas como vc que mantém este tópico doido vivo e divertido afinal bom humor faz bem. Espero que tenha feito uma excelente prova, e caso não tenha passado não desanime eu fiz várias provas de concurso até conseguir me dar bem, depois que entrei p o Ministério da defesa ainda passei p o Estado e para o Ministério da Saúde, sendo convocado para os dois, o negócio é não desistir beijos linda em seu ::love::::love::::love::::love::

Link para o post
  • Membros

Esse é o grande tópico do Mochileiros!!!

Td bom, pessoal? Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs: Alguém aqui já foi para Ouro Preto? Tô indo dia 1° e to querendo umas dicas bacanas. Se alguém tiver alguma... Já tenho passagem, hotel e alguns passeis preparados já. O problema é o tempo... Apenas sábado e parte de domingo e uma lista de mais de 10 lugares pra visitar. Quais são os passeios imperdíveis?

::hãã2::::hãã2::

Link para o post
  • Colaboradores

Que coragem, hein, Stenio!!!

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...