Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Stenio

To indo para POA em 14/06

Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela

Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa

Sim... Claro! Deixa comigo que eu faço o roteiro pra ti com o que tu mais gosta. Nos falamos no bate papo do Face, daí depois eu posto aqui pra se mais alguém quiser.

 

Nessa sexta eu to indo pra Ouro Preto! Comer muito queijo, feijão tropeiro e tomar umas cachaças. ::hãã2:: Pena que o Mochileiros não ajudou mto na viagem pq eu senti muita falta de comentários mais atualizados (os tópicos estão sem ninguém, infelizmente) ::putz::::putz:: . Com certeza vai ser um estímulo pra fazer um relato, não só dessa viagem mas de Sampa e BH, que eu fui esse ano. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hellooo

 

Stenio em POA vou ficar na Casa Azul...e ir para Gramada/Canela na sexta

Combinei de ir com o pessoal num barzinho chamado Thomas em POA na quinta...bora?

to em duvida entre Hostel Viajante em Canela ou Hotel Portico Gramado..vc conhece algum deles???

 

Trotinhaaa

me add no face...to no face da Wan, Stenio e Vascaino

procura lá Valéria Cristina Valério

 

bjãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dois dias lendo quase mil postagens e rindo muito... Só tem figura nesse Mochileiros... Só atirador de elite e belos alvos... :D

 

Mas o melhor foi saber que pelo jeito todo mundo aqui escolheu as viagens, ou melhor ainda, uniu ambos... Já passei por essa experiência de viajar com gente "espírito CVC" e não foi nada agradável... Nunca mais faço isso...

 

E namorada minha ou viaja no nosso estilo ou fica em casa chupando dedo enquanto eu corro o mundo sozinho, e tenho dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...