Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
Obrigado Trota, wan, valeria,

O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss

Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss

Falando de ser pai...

A minha com 1 mes tava no RJ, depois foi em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, São João Del Rei, Tiradentes, Fizemos Estrada Real até parati, passamos em Ubatuba, Portugal, Italia, e Ela vai completar dois anos em setembro!

Filho so adapta a viagem mas elas nunca acabam, uma dica que dou em vez de deixar com a Vovó já programa para levar ela, fica muito mais divertido.

Comecei um relato da viagem a Europa mas to devendo terminar. https://www.google.com/url?q=http://www.mochileiros.com/italia-e-portugal-eu-esposa-e-filhota-de-1-ano-e-6-meses-t68651.html&sa=U&ei=tKQqUL_7MIqIygH9woCQCw&ved=0CAkQFjAB&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNFMhTbHAH12NOocFhLhNVqye4i0Dg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Andre,

Muito legal cara, depois irei ler seu relato com calma... com certeza irei viajar muito com minha filha, porém tem alguns lugares que acho que fica complicado levar... por exemplo eu tenho maior vontade de conhecer o Sala de Uyuni e o Deserto do Atacama, estão em lugares de destaque na minha lista de lugares que quero conhecer.... e são lugares que não é recomendado crianças......

mas muito legal mesmo e bem inspirador, acho que levar ela com a gente para alguns locais com certeza é ótima opção...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...