Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
Gente.. Como estao?? Que saudades de vcs ...

Mto bem!!!

Indo para BH em 7 de setembro e Punta no dia 15 de novembro. Final do ano começo a ajeitar minha ida pro Peru, agora acompanhado.. ::love::::love::

Fui pra Gramado nesse findi e fiquei numa pousada mega-super-blaster-fucking boa!!!! Pousada Pinhão e Poesia!!!!!! Fica a indicação para vcs.

Abraço a todos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Obrigado Trota, wan, valeria,

O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss

Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...