Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ONDE ANDAM AS MULHERES LINDAS QUE TODOS OS DIAS ALEGRAVAM MINHA VIDA E A ILUMINAVAM COM SUA BELEZA ???? CREIO QUE TODAS ESTÃO AMEAÇADAS DE PERDEREM O EMPREGO POR FICAREM SE DIVERTINDO NA HORA DO TRAMPO KKKK MENINAS VOLTEM ESTOU COM SAUDADES, E EM BREVE POSTO O MEU RELATO SOBRE OS LENÇÓIS MARANHENSES, E ANTES Q PERGUNTEM PQ ESTAVA SUMIDO EU DIGO QUE TIVE ALGUNS PROBLEMAS DE SAÚDE DEVIDO A UMA DEPRESSÃO QUE ME LEVOU A UM ACIDENTE QUASE ME CAUSANDO A MORTE OU A UMA TETRAPLEGIA, QUASE FRATUREI A CERVICAL ASSIM QUE RETORNEI DE VIAGEM,MAS AGORA ESTOU MELHORANDO E EM BREVE VOLTO A INFERNIZAR A VIDA DE ALGUNS EDITORES ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: BRINCADEIRA ::otemo::::otemo:: EU VOLTO A ALEGRAR A VIDA DE VOCÊS ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: TOSSETO E O PEREGRINO ESTÃO SEMPRE COMIGO NO FACE TÁ FALTANDO VOCÊS MENINAS. ESTOU PENSANDO EM IR A PORTO DE GALINHAS ESTE ANO OU INÍCIO DO ANO Q VEM, PRECISO DESCOBRIR PQ DEPOIS Q ALGUMAS PESOAS DESTE TÓPICO FORAM CONHECER A TATHI SIMPLESMENTE DESAPARECERAM, JÁ ESTOU TRATANDO ESTE ASSUNTO COMO O MISTÉRIO DAS PERERECAS DE PORTO DE GALINHAS ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: VALÉRIA COMO FOI A VIAGEM ? WAN POR ONDE ANDAS, E O MACHO ALFA ALGUÉM VIU ? EU SOUBE Q A ÚLTIMA VEZ Q O VIRAM FOI NA PARADA GAY DE SP ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: LITHIANE DESAPARECEU TB ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Helloo

aff gente minha vida ta de ponta cabeça kkkk

 

Minha viagem a Natal foi M A R A V I L H O S A ...o hostel Lua Cheia é maravilhoso...praias lindas e sinceramente 14 dias foi pouco kkkkk

To querendo viajar dia 06/06 a 10/06 alguem se anima?????

 

O que vc andou aprontando Trota???

To no face da Wan add la

 

bjao galera otimo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entrei em depressão por város motivos, acabei tomando medicamentos para dormir e mesmo asim não conseguia dormir fiquei cerca de um mês sm dormir direito, sofri um acidente em casa e quase fraturei a coluna, fiquei desacordado e quando acordei senti q o corpo estava todo anestesiado, quem me socorreu foi minha namorada que estava comigo, fiquei duas noites internado em um CTI e depois fui p a enfermaria, felizmente a tomografia e a ressonância não acusaram nenhuma lesão medular, estou tomando apenas o antidepressivo e já consigo dormir estou de licença por 30 dias e depois passo pela junta de saúde para saber se retorno ao trabalho ou fico mais uns dias em casa. Pena que estou duro se não bem que eu viajava para tratar a depressão com minha mochila kkkkk ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: to brincando mais a coisa foi séria quase faço uma viagem sem volta para a Terra dos pés juntos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal,

 

Liberaram o mochileiros aqui novamente... rsss.. espero que não bloqueiem o site novamente... na verdade não sei se é bom ou ruim ter o mochileiro, pois quando começo a acessar aqui eu fico viajando nos relatos e comentários e dá maior vontade de viajar, porém minha esposa está grávida de 6 meses e tão cedo não poderemos viajar... a não ser para lugares próximos...

 

Trota, melhoras para você e se cuide cara...

 

Um abraço a todos,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...