Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tambem fui proibida de usar o mochileiros no trabalho me fudi e voces mais ainda... sem a minha presença...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To trabalhando numa segunda de carnaval, posso com isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

OI galeraaaaaaaaaaaaaaa to vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkk

Tava dando umas fugidinhas por aí..rsrsrs E meio sem tempo de entrar aki!!! Hj to de plantão... buáaaaaaaaaaa.... mas foi bom pq pude entrar e rever todos vcs!!!!! Gente to louca pra viajar.. mas to meio sem grana.. buáaaaaaaaaaa.... tenho que fazer um cofrinho urgente!!!rs Alguém me sugere um destino barato????

bjoss

Link para o post
  • Colaboradores

Olá, pessoas!!! Para felicidade da minha chefe e da minha mãe e infelicidade minha, voltei ontem p/ Sampa ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Ai, que saudades de Porto e Pipaaaaa!!! Lugares incríveis, maravilhosos e pessoas inesquecíveis...

E para os machos alpha de plantão, informo que NÃO, NÃO FIQUEI COM O IRMÃO DA TATY, ELE NÃO É FEIO E NÃO É VIADO. APENAS É MEU AMIGO... ::otemo::::otemo::::otemo::

Fui p/ essa viagem fechada p/ balanço e assim voltei, mas isso não quer dizer que não dei minhas escapadinhas... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Agora, é trabalhar p/ juntar $$$ p/ o próximo mochilão e estudar p/ tentar um concurso público nesse nordeste lindo que tanto amo!!!

À noite, postarei algumas fotinhos do forró e da viagem p/ vcs (e do irmão da Taty, se ela autorizar... ::lol4::::lol4::::lol4:: )

Val,

Boas férias, querida!!! Divirta-se muito aí... vou te mandar pelo face o telefone do bugueiro de Pipa que eu contatrei. Muuuuuuito bom!

Link para o post
  • Colaboradores

Ooo que vai ser da minha vida sem vcs por 14 diassssssssssssssssssssssss ::mmm:

Pessoal...meu voo sai as 9hrs de Campinas e chego em Natal as 13:00hrs

Vou estar ausente esses dias...mais sem duvida meu coração ficará com vcssssss

Wan obrigada pelo fone do buggeiro...e pode deixar que vou aproveitar horroressssssssss

bjãoooo galera se cuidem ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...