Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom diaaaaaa galerinha ::otemo::

 

Stenio motoqueira é o seu passadooo ::prestessao:: sou MOTOCICLISTAAAAAAAAAAAAAAA seu cabeção

Então tu viu o tanto de shows em 2012 afff vou ficar pobre

Ainda não sei se vou no Lollapalooza...vou decidir ainda..se eu for te dou um toque

Dia 25/03 vou ao Creedence no Credicard Hall SP e dia 03/04 Roger Waters no Morumbi

Ai ontem fiquei sabendo que terá show do Joe Cocker no Via Funchal no dia 29/03 e eu particularmente sou apaixonadaaaa pelas musicas dele...mais não sei se vai rolar ir

 

a proposito preciso de um hotel barato perto do Credicard alguém poderia me indicar???

 

kd Wan, Taty, Vascaino, Rafa, Luiza ?????

 

Trota olha o macho alfa folgando contigo ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Tosseto concordo plenamente...temosss que armar algum esquema heim...

 

bjão e otimo dia a todossssssssssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vou perdoar o Stenio pq ele já faz parte deste tópico e sua ausência nos deixa triste. Agora vai dar furo no caralho ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Nunca chame um motociclista de motoqueiro ::toma::::toma::::toma:: Motoqueiro é moto Boy q só faz merda nas ruas, anda na calçada , corta todo mundo e vira filé de asfalto, tô cansado de atender estes babacas com o cérebro fora do crânio e com uma porrada de ossos fraturados por conta da cacadas. Se fico com pena??? Nem um pouco, até porque capacete agora é p proteger cotovelo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto acho q dá p marcar um encontro sim, mas tem de ser só com a galera do tópico, penetra fica de fora, ou vc vai querer dividir a atenção das nossas Musas inspiradoras com um bando de Cuecão de couro ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Valéria,

 

Eu sumi porque bloquearam o site do mochileiros no meu trabalho... a informática bloqueou vários sites, principalmente de esportes, o mochileiros eu não entendi, deve ser porque eu tava passando muito tempo aqui... rssssss... O pior é que bloquearam o mochileiros e o facebook que era bloqueado, está liberado, vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...