Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
Que coragem, hein, Stenio!!!

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. ::otemo::::otemo::::ahhhh::

Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Que coragem, hein, Stenio!!!

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. ::otemo::::otemo::::ahhhh::

Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!!

Então... namoramos por 6 meses (ops! rs). Mas, terminamos por motivos alheios à distância.

Vou sim, no dia 07/06. Vou encontrar uma amiga conterrânea sua, que conheci em Itacaré. Pretendemos visitar Gramado e demais cidades da Serra Gaúcha... me passa seus contatos por MP, que a gente marca algo sim...

Bjs

Link para o post
  • Membros

Namorar à distância dá nada...

Namorei 2 anos "presencial" e já estou há 5 longe (ao todo, 7).

Lógico que facilita, pois eu só estudo longe no Rio e ela está em Brasília e, como minha família é de lá, passo as férias e feriados com ela.

É só querer!

Link para o post
  • Colaboradores

Helloooooo

aff minha vida tá uma bagunça kkkk

desculpa a sumidinha pessoal...fui transferida do trampo mais acho que agora tá tudo de ajeitando rs

o que eu perdi heim???? to desatualizada dos nossos papos ultraaaaaaa criativos rs

Stenio

To indo para POA em 14/06

Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela

Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa

Wan

Pena que nossas datas não bateram heim...fica para a proxima

Trotaaaa

como tu tá meu amor?

Vascaino

Quando nasce o baby?

Kd Taty?

Tosseto

tudo em ordem por ai????

esqueci de alguem??? ::lol4::

bjãoooo

Link para o post
  • Colaboradores

VALÉRIA VC PERDEU TUDO ::lol4::::lol4::::lol4:: O TOSSETO VIVE TENTANDO LEVAR A WAN PARA O MATO, MASI A MULHER SEMPRE TEM UMA DECULPA, O STÊNIO CASOU E SÓ APARECE QUANDO A MULHER ESTA FORA EU QUASE MORRI DEPOIS Q RETORNEI DOS LENÇÓIS, MAIS COISA RUÍM NÃO MORRE ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: AUDADES DE VC ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: A THATY FOI DESPEDIDA DO EMPREGO PQ NÃO FAZIA NADA SÓ FICAVA AQUI NO TÓPICO ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: A LITHI DESAPARECEU IGUAL A MULHER DO BRNO DO FLAMENGO DIZEM ATÉ Q ERA ELA COM OUTRO NOME E OUTRA FOTO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...