Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros
Que coragem, hein, Stenio!!!

 

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

 

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

 

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. ::otemo::::otemo::::ahhhh::

 

Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Que coragem, hein, Stenio!!!

 

Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil!

 

Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!!

 

Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! ::mmm:::mmm:::mmm:

Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. ::otemo::::otemo::::ahhhh::

 

Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!!

 

Então... namoramos por 6 meses (ops! rs). Mas, terminamos por motivos alheios à distância.

 

Vou sim, no dia 07/06. Vou encontrar uma amiga conterrânea sua, que conheci em Itacaré. Pretendemos visitar Gramado e demais cidades da Serra Gaúcha... me passa seus contatos por MP, que a gente marca algo sim...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Namorar à distância dá nada...

 

Namorei 2 anos "presencial" e já estou há 5 longe (ao todo, 7).

 

Lógico que facilita, pois eu só estudo longe no Rio e ela está em Brasília e, como minha família é de lá, passo as férias e feriados com ela.

 

É só querer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Helloooooo

aff minha vida tá uma bagunça kkkk

desculpa a sumidinha pessoal...fui transferida do trampo mais acho que agora tá tudo de ajeitando rs

 

o que eu perdi heim???? to desatualizada dos nossos papos ultraaaaaaa criativos rs

 

Stenio

To indo para POA em 14/06

Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela

Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa

 

Wan

Pena que nossas datas não bateram heim...fica para a proxima

 

Trotaaaa

como tu tá meu amor?

 

Vascaino

Quando nasce o baby?

 

Kd Taty?

 

Tosseto

tudo em ordem por ai????

 

esqueci de alguem??? ::lol4::

 

bjãoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

VALÉRIA VC PERDEU TUDO ::lol4::::lol4::::lol4:: O TOSSETO VIVE TENTANDO LEVAR A WAN PARA O MATO, MASI A MULHER SEMPRE TEM UMA DECULPA, O STÊNIO CASOU E SÓ APARECE QUANDO A MULHER ESTA FORA EU QUASE MORRI DEPOIS Q RETORNEI DOS LENÇÓIS, MAIS COISA RUÍM NÃO MORRE ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: AUDADES DE VC ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: A THATY FOI DESPEDIDA DO EMPREGO PQ NÃO FAZIA NADA SÓ FICAVA AQUI NO TÓPICO ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: A LITHI DESAPARECEU IGUAL A MULHER DO BRNO DO FLAMENGO DIZEM ATÉ Q ERA ELA COM OUTRO NOME E OUTRA FOTO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...