Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

sugiro escolher a viagem, se ela é sua namorada, continuara sendo pos viagem.

se nao.... como aconteceu comigo, 7 anos de namoro e resolvi viajar, paguei a passagem para os 2, mas ela nao foi comigo (perdi a passagem pq tinha comprado pelo decolar.com), acabei indo sozinho, o namoro ate continuou depois da viagem, hj é apenas ex namorada, tenho saudades, faz parte tb, ainda nao encontrei outra namorada, mas continuo viajando! nada a reclamar, pois nao foi nem sera uma viagem q acaba com um relacionamento!

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Hellooooooooooooo povo....

Bem vindo Doehler

Trota seu topico sempre volto ao topo kkkkk graças a Deus encontramos algumas pessoas com foco

Diferente da nossa bagunça organizada ::lol4::

1 ano já Stenio? poxaaa como passa

Acho que a maioria das empresas descobriram que passavamos boa parte do tempo no site a acabaram bloqueando o site ::bruuu::

Mais eu continuo aqui firme e forte...

Ah e em fevereiro vou fazer de Recife a Fortaleza....

Pretendo fazer o seguinte roteiro:

Recife -Porto de Galinhas - Joao Pessoa - Natal - Fortaleza e Jeri e vamu que vamuuu

bjaoo turma

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...