Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros
E Mel cuidado viu se seu marido entrar aqui e ficar curioso vc corre o risco de ficar solteira ::lol4::::lol4:: pelo menos por algum tempo, o que não falta aqui é mochileiro solitário procurando sua mochila metade ::hahaha::::hahaha:: Mel caso fique solteira vc pode criar o seguinte tópico: O MARIDO OU A VIAGEM? ::lol4::::lol4::::lol4::

 

kkkk Curioso???!?!! Com o q??

Pq corro o risco de ficar solteira?!!??!? Nem fiz nada!! kkkk ::mmm:

 

Trota, tá atirando pra tudo qto é lado hein... esse discurso paxonadu ae parece uma roubada! assusta qq uma, hein! rs ::Ksimno::

 

Atiradores de elite aqui... Dêxo sair antes que sobre pra mim... hauhauhauhua ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ai pessoal, tudo beleza? Tbm estou de volta, desbloquearam o mochileiros aqui no trabalho... rss... não sei até quando né...

 

trota, qual seu nome lá no facebook, vou te adicionar tbm, já tenho Stenio, Valeria e a Tati...

 

Minha pequena já está com 3 meses, está linda...

 

Estou doido pra viajar, mas por enquanto não tem como, vou esperar ela ficar maiorzinha..

 

Estava acostumado a pelo menos 2 viagens longas por ano e está dificil segurar a ansiedade, desde janeiro que não viajo, ainda mais quando volto aqui no mochileiros e fico lendo os relatos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vascainooo

sua filha é lindaaa...uma princesa...domingo vi a fotinha que tu postou...pai babão heim rs

 

A Tati e Wan sumirammmmm

 

o Stenio tá amando em vez de "bah" agora ele fala "uai sô que trem bão"

 

Ah e temos variosss atiradores de elite na parada kkk se prepare para as gargalhadas kkkk ai como tava sentindo falta disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

HSUAHSA.. to rindo muito com as postagens!

Respondendo o proposito do tópico (já que to chergando agora), ja aconteceu comigo de ter que escolher entre a mochila e a namorada.

Acabei ficando com aquela que sempre andou comigo pra onde quer que eu fosse: a mochila (aliás, ela nunca exigiu que eu escolhesse entre ela e uma namorada)

Cheguei a ficar "proibido" de fazer outro mochilao.. mas o relacionamento não durou (lulis tem razão sobre a tendencia nômade).

 

E mulheres: se é dificil achar um cara mochileiro, imagina uma 'GUELFREND' hsuah? Ainda mais hoje em dia que é dificil pra mulher andar de unha quebrada, sem chapinha..

Aliás, nada contra esses procedimentos! Mulher tem que se cuidar mesmo. Mas me fazer ficar em casa porque lá não tem energia eletrica pra passar uma chapinha, ai é fuego.

Minha mochila nunca precisou se arrumar toda pra me fazer feliz.. hausauhsau

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...