Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Valéria,

 

Ela é uma princesa mesmo, e eu babo muito, cada dia que passa é mais legal pois ela está crescendo e interage mais com a gente... muito legal....

 

É, to sabendo que o Stenio arrumou uma mineira... rss... ele que está certo, já arrumou a namorada e a viagem para Minas... rsss

 

O pessoal aqui está animado com a mulherada... rsss... Trota está perdendo terreno.. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dando uma olhadinha no tópico...posso dizer que faço parte daquelas que pensam que nem precisa escolher entre mochila e namorado, quando se escolhe certo o companheiro do seu core!

 

Se escolhermos um cara legal, que tenha o mesmo espírito aventureiro que o nosso...ganhamos na loteria...ou pelo menos na viagem...pq vem mochila e namorado no mesmo kit.

 

Mas, como todas andam dizendo por aqui...isso não é coisa fácil!!!!!

 

Abraço a todos!

 

Maíra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dando uma olhadinha no tópico...posso dizer que faço parte daquelas que pensam que nem precisa escolher entre mochila e namorado, quando se escolhe certo o companheiro do seu core!

 

Se escolhermos um cara legal, que tenha o mesmo espírito aventureiro que o nosso...ganhamos na loteria...ou pelo menos na viagem...pq vem mochila e namorado no mesmo kit.

 

Mas, como todas andam dizendo por aqui...isso não é coisa fácil!!!!!

 

Abraço a todos!

 

Maíra

Essa resposta resume o tópico. Existem coisas que são essenciais para a pessoa 'a', mas que para a pessoa 'b' são supérfluos. Se tu encontrares uma pessoa que seja mais parecida contigo, ou que compartilhe mais as suas essências, terá uma chance muito superior para te fazer feliz. Minha namorada tem 11 anos a mais do que eu. Para nós isso é supérfluo, para a grande maioria das pessoas é essencial que se tenha uma idade mais ou menos parecida. Quantas pessoas nesse mundo colocam a viagem como uma de suas essências? Quantas pessoas procuram tempo, dinheiro, as vezes se demitem do emprego para poder conhecer um canto do mundo? É muito mais fácil comprar uma casa na praia e dizer que viaja (para o mesmo lugar) todo o final de semana! Nós somos seletos. A gente não encontra todo mundo assim... É a nossa essência!!!

 

Trota, também queria teu facebook. Quero conversar contigo porque eu tô preparando a minha viagem pra Bolívia, Peru e Equador e ví que tu fostes para uns lugares bem bacanas que eu não registrei nas minhas anotações da viagem.

 

Valéria, eu tô uma merda com esse negócio de falar... Eu tô falando tchê, uai, bah, trem, tudo na mesma frase. Tem amigo meu que tá até com vergonha de mim. ::lol4::::lol4::::lol4:: Mas não deixei de falar nenhuma das gírias que a gente fala aqui, nem 'afudê', nem 'tri', muito menos 'tchê', que eu falo a cada 10 palavras, né tchê?! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...