Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Oláaaaaaaaaa Galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ressusciteiiiiiiiiii... fui a PG , me contaminei com a Taty e suas pererecas..srsrs mas estou de voltaaaa!!!

Muita coisa aconteceu de um ano pra cá... viajei pra PG sem o namorado, voltei, continuei namorando mas várias desconfianças surgiram no período da viagem, que confesso ter sido prejudicial ao relacionamento, mas como jah ia mal das pernas, chutei o balde, terminei (por outros motivos que não a viagem), na verdade me liberteiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Ufa me senti aliviada foram 4 anos com um mala sem alça e sem rodinhas nas minhas costas... Me vi solteiríssima por um mês somente..rs Conheci outra pessoa e estamos apaixonadíssimos.. mas agora esse viaja comigo!!!! E isso faz toda a diferença!!! Vamos pra Bonito/MS agora em Novembro.. e estou empolgadíssima!!! E que venham mais viagenssssssssss....

Mas e o nosso choppinho na lapa hein Trota.... Não vai sair não????

bjoksssssssssssss a todosssssssssss ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é tava olhando as datas tu vai cair em Recife no periodo pré carnaval... bombando de festas ai tu teria que optar o que tu prefere festas ou seguir na trip?

Este período tem sala da justiça, baile municipal, guaiamum treloso etc... (tudo festa boa)

Achei que colocou mtos dias para PG o que poderia seguir pra desbravar outras praias tão bonitas quanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

lulis para vc ::love::::Ksimno::::kiss:: Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseja muito bem vinda! Outra coisa vi seus próximos destinos e posso te ajudar com dicas e sugestões, pois conheço todos eles. E quanto a Bolívia retorno em Setembro de 2013 se quiser uma ótima companhia ::hahaha:: Estou a sua disposição. Em Março devo ir para a Colômbia ou Venezuela estou decidindo ainda, mas caso queira ir tenho certeza que o Mar do Caribe ficara feliz em te receber, junto comigo claro ::lol4:: Taty vai fundo companhia pelo visto não vai faltar ::otemo:: E Lithi some não viu vc fez falta e deixou saudades! E gente o rapaz da suruba morreu sendo ensurubado ::lol4::::lol4::::lol4:: E galera este tópico já tem mais de 12 mil visualizações, da mais IBOP do que novela da Globo e o Big Bunda juntos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkk.. Esses posts são muito bons! Tow curtindo muito ler vááários!

Tá difícil trabalhar! hahahah

 

Pois é.. namorada de mochileiro... mochileira... será! Ou senão toma um pé na bunda! (gostei da resposta! heheh)

 

Depois da "mochilagem" que fiz pro Chile/Argentina, acho q posso dizer q tomei gosto de ser mochileira...

Tow começando ainda, mas meu bolso agradece... heheh

 

Desta vez tow indo sozinhaaaa!!! Maridão vai ficar em casa, trabalhando... e eu vou cair na gandaia... =P

Férias.. pra que te queroooo?!?!??!!!

 

Beijo a todos! Boa viagem! Sempre!!

Mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...