Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Amei este tópico!! rsrsrs

 

Mas, em defesa das mulheres, digo que acabei de terminar um namoro por causa do mesmo motivo!!

 

Eu, querendo aventuras... mas meu ex só queria saber de ficar em casa!

 

Não consegui ler todos os posts (até porque são muuuuuitos).

 

Mas me diverti muito com os que li até agora!!

 

rsrsrs

 

Naty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Já faz uma ano ? Caramba! Tb me diverti muito, muita gozação kkkk Estranho como algumas pessoas sumiram, A Wan, a Taty e a valéria estão no meu face, sempre nos falamos. Estive recentemente na Bolívia, foi muito legal ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!!! Já estou lendo teu relato...

 

01 ano depois estou de licença por causa de uma hemorroida que está me matando!!! ::lol4::::lol4::

 

Ainda não fiz minha viagem pro Perú/Bolívia/Equador, mas fui pra São Paulo, Belo Horizonte (diversas vezes), Contagem, Gramado, Ouro Preto, Mariana, Montevideo, tudo nesse ano! E ainda falta minha Lua de Mel de 01 ano de namoro em Punta del Este e o fim de ano em Florianópolis.

 

Hoje ganho o dobro do que eu ganhara a 01 ano atrás no trabalho!!!!

 

De 01 ano pra cá a única coisa que decepciona é a hemorroida mesmo... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...