Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Hey!!! Sou perdidaça, mas hj em dia existe GPS, Trota!! kkk ::otemo::

Tosetto! Bora fazer trilha!!

O tópico aki tb serve pros marmanjos, hein?!! Se bobear, as meninas tb preferirão a mochilaaaa!!!

huahuahuauhauhahua ::lol4::

Cadê a Lulis pra fazer parte do grupo de trilhas conosco???

Beijo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu preciso começar rsrs Faz vários anos que parei e nesse feriado fui fazer trilha pequena e estava morrendo, acredita? kkk

 

Huhauhauhua eu tb num guento muito não, tow começando agora, hein?! ::mmm:

Cadê os cabras pra carregar a gnt? Namorado tb tem q ser gentil! Carregar a gnt de volta, qdo não conseguimos acompanhar o ritmo deles... kkk ::lol3::

Bem... pelo menos a gnt tenta acompanhar, né? E nem chegamos a ser mala sem alça nem rodinha, vai! ::bruuu::

huahauhua

E olha que tentamos ser boa companhia tb, sempre alegre!!!!! Não é?!?! ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Meninas, eu tenho o passaporte do Trilhas de São Paulo e já fiz várias dessas trilhas, algumas são bem light...ele tem trilhas de níveis fácil, médio e mais difícil, mas é bem legal, sim...se quiserem ver fotos de várias delas, entrem no meu face...

Vocês podem obter o passaporte em qualquer um dos parques estaduais, custa uns R$ 5,00, se não me engano...e após cada trilha realizada, tem um carimbo...conforme vai completando os níveis de dificuldade, ganha brindes da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Beijos! ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nunca pensei que iria aparecer tanta mulher bonita e cheias de disposição quando criei este tópico ::lol4::::lol4:: Meninas já que curtem tanto este tópico bem que poderiam positivar né? afinal este tópico nunca sai de moda! lulis estou tão apaixonado ::love::::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss:: ainda ganho na mega e vou direto para sua cidade com as passagens compradas para uma longa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas, eu tenho o passaporte do Trilhas de São Paulo e já fiz várias dessas trilhas, algumas são bem light...ele tem trilhas de níveis fácil, médio e mais difícil, mas é bem legal, sim...se quiserem ver fotos de várias delas, entrem no meu face...

Vocês podem obter o passaporte em qualquer um dos parques estaduais, custa uns R$ 5,00, se não me engano...e após cada trilha realizada, tem um carimbo...conforme vai completando os níveis de dificuldade, ganha brindes da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Beijos! ::kiss::::kiss::

 

Bora Tosetto!!! Lulis! Vamo pegá um pra gnt, né!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...