Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oie

Não ia dar minha opinião mais eu não me "guento" ::lol4::

a um ano esse topico está em ativa e sempre tivemos esses tipo de brincadeiras...algumas ate piores, é só olhar o historico ::lol4::

atraves desse topico conheci pessoas incriveissss como Trota, Stenio, Vascaino, Tati, Wan e Tosseto...amizade que levo no dia a dia... ::love::

Acredito que para todos o que citei acima esse topico virou "sessão descarrego" e ate para os recem chegados como NGDC e afins.

Então calmaaaa galera...se não tá afim de brincar não entra na roda...fica de boa como muitasss pessoas ficam...tem muitaaaa gente que entra no topico só pra ler e dar risada das nossas palhaçadas, não participam mais estão nos acompanhando direto (como sempre cito: isso é pior que novela mexicana)

O Trota é o atirador de elite e sempre será...e Trotinhaaaa meu lindo, agradeço vc por ter feito esse topico e me dar o prazer de sua amizade, compartilhar risadas, conhecer novas pessoas, trocar ideia sobre viagens e etc

É isso ai galera...paz....amor e um tiquinho de sacanagem ::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oie

Não ia dar minha opinião mais eu não me "guento" ::lol4::

a um ano esse topico está em ativa e sempre tivemos esses tipo de brincadeiras...algumas ate piores, é só olhar o historico ::lol4::

atraves desse topico conheci pessoas incriveissss como Trota, Stenio, Vascaino, Tati, Wan e Tosseto...amizade que levo no dia a dia... ::love::

Acredito que para todos o que citei acima esse topico virou "sessão descarrego" e ate para os recem chegados como NGDC e afins.

Então calmaaaa galera...se não tá afim de brincar não entra na roda...fica de boa como muitasss pessoas ficam...tem muitaaaa gente que entra no topico só pra ler e dar risada das nossas palhaçadas, não participam mais estão nos acompanhando direto (como sempre cito: isso é pior que novela mexicana)

O Trota é o atirador de elite e sempre será...e Trotinhaaaa meu lindo, agradeço vc por ter feito esse topico e me dar o prazer de sua amizade, compartilhar risadas, conhecer novas pessoas, trocar ideia sobre viagens e etc

É isso ai galera...paz....amor e um tiquinho de sacanagem ::quilpish::

Eu só queria saber pq quando tu citou as pessoas que tu conheceu tu citou primeiro o Trota e depois eu?? Pq que eu fiquei em segundo?? Sacanagem isso... ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Val não foi por acaso que vc e outros amigos feitos neste tópico hoje estão no meu FB. Muitas pessoas já passaram por aqui e no entanto a essência do tópico permanece, bem como os mais equilibrados e de bem com a vida. Aqui todos são bem vindos e bem recebidos, podem postar fotos e comentários, mesmo que recheados de ironia ou veneno ::lol4::::lol4:: Aqueles que me "conhecem" ou pensam conhecer já devem ter percebido que a maioria das coisas que aqui posto são na maioria brincadeiras de um menino de 50 anos que tem como principal objetivo a diversão e a conquista de novos amigos cujo objetivo maior é a troca de informações sobre viagens e viajantes. Outro fato importante é que a pergunta do tópico na maioria das vezes não é respondida. Ou seja: A namorada ou a viagem? Quando criei o tópico eu estava passando por momentos muito difíceis e conturbados em minha vida, momentos que por pouco não ceifou minha vida, ou me deixou tetraplégico por ordem de um acidente que sofri e cuja causa foi provocada por vários problemas causados por um relacionamento infeliz. Dei a volta por cima e tomei novamente o rumo de minha vida, e mais ainda descobri que o maior AMOR DE MINHA VIDA SE CHAMA MARIA FERNANDA. A única mulher que amo e amarei até que meu coração um dia pare, e que não haja mais vida em meu corpo. Sou imune a qualquer tipo de critica, deboche, ironia, ou desdém por parte de qualquer pessoa. Sou feliz com o que tenho e com o que sou. Sou um espírito livre, e um espirito livre não tem vergonha de ser o que é. Espero que continuem mantendo vivo este tópico, pois através dele temos conhecido pessoas maravilhosas e algumas delas já tiveram até a oportunidade de se conhecerem pessoalmente, tudo isso modéstia a parte graças ao Trotinha ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trotinha,

 

Que coisa linda seu depoimento...muita coragem de dividir um pedacinho da sua vida conosco (amigos virtuais ou não)...

Comungo com vc desse amor pelo(a) homem/mulher mais importante das nossas vidas...a nossa razão de ser...o meu pequeno é a coisa mais importante da minha vida, da mesma forma que sua pequena é pra vc!

 

Parabéns pela força, coragem e bom humor sempre!

No mais, acho que tudo não passou de um mal entendido!

 

Muitos sorrisos pra esse 50ão gente boa d+!

 

Bjo!

 

Maíra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...