Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Isso aí, Trota... Nem o conheço ainda, mas já digo: TU É O CARA (ou na versão robertocarlística: ESSE CARA É TU)...

 

E Valeria: pra não ficar trocando as letras, pode me chamar de Ney mesmo... Os demais, idem... :P

 

E acho que ninguém responde mais a pergunta do tópico porque parece que já é unanimidade pra todo mundo aqui que ou escolhemos a viagem ou levamos a(o) namorada(o) junto... E tenho dito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu, pentelhando o Trota??? Imagine... :twisted: é pura questão de amizade!!!! ::otemo::

 

 

Aproveitem e vejam esse tópico aqui...os corações estão batendo forte, precisamos pedir com urgência a criação do fórum de Namoros aqui no site.

 

galera-vou-viajar-com-a-mulher-que-amo-t75723.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Trota entra ai no link que o Tosseto postou e vai lá dar conselho amoroso para o moço ...

 

Neyyy é nois ::otemo::

 

gente deixa retificar uma coisinha acrescentando a lista de pessoas maravilhosas vai o Diver_PE

 

afff que bando de homi sentimental ::lol4::::lol4::::lol4::

 

TODOSSS SÃO MARAVILHOSOSSSS e ponto ::cool:::'>

 

vemmm ni mim feriadãooo...boraaa comprar um frangão com farofa e ir para o Guaru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela???
Não, mas eu ganho mais e a gente divide tudo..

 

E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria???

Agora, você definiu a minha esposa.. ::lol4::::lol4::

Mas apesar das opiniões contrárias que vi no início do post, ela é a mulher que amo, e que adora viajar comigo (da maneira dela.. ::hahaha:: )

 

A propósito, parabéns pela filha linda.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu rodobastos ::otemo::::otemo:: E Obrigado a todos. è galera realmente a Trotinha é linda, mais sua beleza é 90% DNA do papai ::lol4::::lol4:: E vocês acabaram me dando uma excelente ideia! Vou criar o seguinte Tópico para as mulheres independentes e que gostariam de ter uma linda prole. Trota nando o reprodutor. Evite gestação por métodos artificiais e nada prazeroso, Trotinha garante, prazer e uma prole linda e saudável ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Agora vai ter fila na ponte aérea para vir ao RJ conhecer o Trota ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e laia heim e la vai o Stenio viajar ::lol4::::lol4::

 

vc quer o que? praia ou campo? frio ou calor?

 

To cotando em Buzios e Trindade...mais ainda nao sei como vai ficar a programação do trampo no final do ano...acho que vai ser mais um ano rodeada pela cana-de-açucar rs

Praia ou campo? Qualquer um dos dois... Pensei em Floripa, mas aonde eu fico por lá tá muito perigoso. Daí pensei em Capão da Canoa, litoral gaúcho, mas tem mta, mta, mta gente nessa época. São José dos Ausentes? Ok, mas queria algo mais aí pro norte. Espírito Santo é bonito? O que temos de bom para fazemos?

 

Hoje eu tô indo pro Uruguay... Comemorando 01 ano de namoro! Quando voltar mando fotos para vcs. ::bruuu::::bruuu::

 

Um beijo!!! Moderação... ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...