Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Sc eh lindo, sempre que tenho oportunidade compareço na terra vizinha, alias... Finados estive por ai, na vdd fiquei em baln camboriu, mas dei uma volta por laranjeiras, bombinhas e camboriu, me enfiei em cada buraco que meu deus. Peguei o carro e segui, sem rumo e sem planos, so liguei o gps na volta. Conheci lugares lindos, em sua grande maioria estavam desertos.

 

To me programando pra jan/dez fazer mergulho em bombinhas, ainda nao fiz e qero realizar meu primeiro feito. Se vc souber de alguma informaçao, contatos e tals...favor me repassar.

 

Bejs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tosseto vc é esperto pra cacete ::lol4:: Criou este grupo de Trilha só para guiar a mulherada pelo meio do mato ::lol4::::lol4:: Vou criar um grupo de trilha aqui no RJ tb. Já tem até nome: Perdidas na mata com Trotinha ::lol4::::lol4:: lulis quando este seu mala de rodinhas te deixar na primeira viagem, não vai adiantar chorar ::mmm: e enm querer o ombro do Trotinha para se lamentar, nem mesmo uma viagem comigo para te consolar do abandono. Sua mochila vai ficar encostada por muito tempo no guarda roupa e vc vai vir correndo para os braços do trota, enquanto eu estarei dando aulas de mergulho para a Nat em minha piscina ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota entendo q tenha terminado o namoro recentemente e qeira recuperar o tempo perdido.

Mas na boa veii...ta indo pelo caminho errado, vai aos pouquinhos, assusta, ainda mais assim tao exposto.

Parabens pela coragem, tente no facebook talvez la seja mais indicado pra isso.

Desculpa...eh apenas uma opiniao feminina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...