Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ki com este curriculum vc vai ser nossa gerente ::otemo:: Galera mudei tudo ::lol4:: Venezuela vai ficar para depois. Vou fazer o seguinte roteiro e já comprei passagem agora não tem volta. Rio Porto Alegre, de lá Serras gauchas, vou dia 2/3 fico até dia 8, de lá Curitiba e Ilha do Mel, depois pego um voo para Cuiabá e vou para Bonito. Ou seja, em uma viagem: Serras, Mar e Floresta ::lol4:: Vida de mochileiro é assim. Já viu turista fazer um roteiro assim ::lol4::::lol4:: E ainda fui convidado para ir este ano para Santarém e Alter do Chão, só vou ter q comprar a passagem, minha prima tem amigos que moram lá não vou gastar quase nada, e os amigos ainda possuem uma casa de frente para o Rio com deck e lancha ::lol4:: me dei bem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me lembrou quando eu passei as últimas férias no sul do país... Em pleno inverno, sol, calor, mais de 30 graus, mas bastou eu chegar em Floripa que a temperatura caiu bruscamente pra perto de 10 graus (única vez em 30 dias que usei agasalho) e a chuva veio "dicumforça", voltando a fazer calor assim que eu me afastei do litoral...

 

Acho que São Pedro se chama na verdade São Murphy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Feriadãooo e eu trampando é o fim

 

KiMel contratada rs

Sempre falo para meus amigos que vou fazer biju e vender na praia...mais não tenho dom para trabalhos manuais...então estou agora fazendo a viabilidade de vender sanduiche natural na praia ...vai bombar rs

 

Trota que loucura maravilhosa kkkk

Pede abrigo para o Stenio la em Porto Alegre...o fio da mae nem foi no barzinho comigo qd estive la

 

Ney agoraaa vaiii heim....passagens compradaaaaaa kkkkk e logico que o roteiro nao ta pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O roteiro não tá pronto, mas isso é o de menos já que tá com as passagens na mão... Ainda vai ter muito tempo pra ajustar... Chega que dia??? E em que cidade???

 

E se eu tivesse qualquer habilidade artística ou pra trabalhos manuais do tipo, já teria caído na estrada faz tempo... Isso é um fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pohhhaaa! Val, vou mandar meu curriculo gastronômico entonces!! Adoro cozinhar, inventar pratos e topo fazer qq parada na lanchonete! Criar vários sandubas!!! huahuauha

Se pá até fazer akeles cursos de gastronomia do SENAC e me aventurar, hã!? Grande idéia!!!!

::otemo::

Ney, acho q tow jogando minha habilidade pra escanteio... =( Ano q vem vou dar uma guinadaaaa!!!!! Yeah!!!

 

Trota, viagem maneira, hein!? Mais da hora do q antes!!! wooohoooo! Mochileiro mermo!!!

::hahaha::

Já tow pensando no ano q vem... Mochila praqtikéru!!!!!!!

 

Bjo procês!

Mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Foi por conta de uma brincadeira na mesa de um Bar aqui no RJ que um grupo de 4 amigos que estudavam na mesma Universidade acabaram se unindo e montando uma Pizzaria chamada Taberna do sino, nem sei se ainda existe. Bom a sociedade esta montada. Trota, Val Ki e Tosseto. Vamos montar uma Pousada em Atins lençóis maranhenses. Vamos alugar Rede, Barraca e etc, vai ser o maior sucesso empresarial ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...