Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ki com este curriculum vc vai ser nossa gerente ::otemo:: Galera mudei tudo ::lol4:: Venezuela vai ficar para depois. Vou fazer o seguinte roteiro e já comprei passagem agora não tem volta. Rio Porto Alegre, de lá Serras gauchas, vou dia 2/3 fico até dia 8, de lá Curitiba e Ilha do Mel, depois pego um voo para Cuiabá e vou para Bonito. Ou seja, em uma viagem: Serras, Mar e Floresta ::lol4:: Vida de mochileiro é assim. Já viu turista fazer um roteiro assim ::lol4::::lol4:: E ainda fui convidado para ir este ano para Santarém e Alter do Chão, só vou ter q comprar a passagem, minha prima tem amigos que moram lá não vou gastar quase nada, e os amigos ainda possuem uma casa de frente para o Rio com deck e lancha ::lol4:: me dei bem ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Me lembrou quando eu passei as últimas férias no sul do país... Em pleno inverno, sol, calor, mais de 30 graus, mas bastou eu chegar em Floripa que a temperatura caiu bruscamente pra perto de 10 graus (única vez em 30 dias que usei agasalho) e a chuva veio "dicumforça", voltando a fazer calor assim que eu me afastei do litoral...

Acho que São Pedro se chama na verdade São Murphy...

Link para o post
  • Colaboradores

Feriadãooo e eu trampando é o fim

KiMel contratada rs

Sempre falo para meus amigos que vou fazer biju e vender na praia...mais não tenho dom para trabalhos manuais...então estou agora fazendo a viabilidade de vender sanduiche natural na praia ...vai bombar rs

Trota que loucura maravilhosa kkkk

Pede abrigo para o Stenio la em Porto Alegre...o fio da mae nem foi no barzinho comigo qd estive la

Ney agoraaa vaiii heim....passagens compradaaaaaa kkkkk e logico que o roteiro nao ta pronto

Link para o post
  • Membros

O roteiro não tá pronto, mas isso é o de menos já que tá com as passagens na mão... Ainda vai ter muito tempo pra ajustar... Chega que dia??? E em que cidade???

E se eu tivesse qualquer habilidade artística ou pra trabalhos manuais do tipo, já teria caído na estrada faz tempo... Isso é um fato...

Link para o post
  • Membros

Pohhhaaa! Val, vou mandar meu curriculo gastronômico entonces!! Adoro cozinhar, inventar pratos e topo fazer qq parada na lanchonete! Criar vários sandubas!!! huahuauha

Se pá até fazer akeles cursos de gastronomia do SENAC e me aventurar, hã!? Grande idéia!!!!

::otemo::

Ney, acho q tow jogando minha habilidade pra escanteio... =( Ano q vem vou dar uma guinadaaaa!!!!! Yeah!!!

Trota, viagem maneira, hein!? Mais da hora do q antes!!! wooohoooo! Mochileiro mermo!!!

::hahaha::

Já tow pensando no ano q vem... Mochila praqtikéru!!!!!!!

Bjo procês!

Mel

Link para o post
  • Colaboradores

Foi por conta de uma brincadeira na mesa de um Bar aqui no RJ que um grupo de 4 amigos que estudavam na mesma Universidade acabaram se unindo e montando uma Pizzaria chamada Taberna do sino, nem sei se ainda existe. Bom a sociedade esta montada. Trota, Val Ki e Tosseto. Vamos montar uma Pousada em Atins lençóis maranhenses. Vamos alugar Rede, Barraca e etc, vai ser o maior sucesso empresarial ::otemo::::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...