Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Fala, galera! Voltei!!!

Eita! Q tá pegando?!??!! Nuss... uma semana fora e perdi tudo isso?!

Trota... ::Ksimno:: Conheço vc há pouco, mas percebo q é um cara super legal! Valeu por compartilhar!

A Trotinha é fofaaaa!!! Parabéns!!!

Eu tb torço pra q vc encontre alguém especial por aki! Sim, pq quem entra pro site é só quem tem espírito aventureiro! ::hahaha::

E é tudo o q um mochileiro precisa, não?!

Tosetto, ficou show a nova foto do profile, hein!? Curti!! ::otemo::

Lulis, Valéria, a gnt nunca vai cansar de pentelhar, nem de postar besteira, não é???!! kkk ::lol4::

Dia sem riso é dia perdido... hahaha

Ney, mochileiros não levam a namorada... arrastam!! Fala a verdade!??!!! Algumas começam a curtir uma mochila!

Beijos a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Ventando pra caramba aqui em Punta! Tá até meio friozinho... Viagenzinha beeem cara essa! Até tava disposto a gastar bastante (1 ano, enfim...), mas uma Coca Cola sai por 9 reais fácil! Kkkk Almoço de hj = 180 reais!!!! Janta ontem 90 dólares!!! Ainda bem que a minha mochileira é de fé e divide tudo pq se não eu tava ferradíssimo ::lol4:: Um abraço, bom domingo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...