Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto tô mijando de rir com o q a lulis postou ::lol4::::lol4:: Vc entendeu ??? Ela vai levar a metade de mochila dela para a praia do Abricó ::lol4::::lol4:: A Ki é a japonesa do Tópico mas a lulis tem uma mochila metade estilo japinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vai ser barrado na entrada da praia por sonegação ::lol4::::lol4:: Ki me acha no face linda ::kiss::::kiss::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... ::love::

Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... ::lol4::

Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas!

Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas...

Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né?

Melhor prevenir....rs

Link para o post
  • Membros
Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... ::love::

Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... ::lol4::

Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas!

Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas...

Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né?

Melhor prevenir....rs

hahaha Ae! Fechado! Bora encontrar todo mundo num bar/balada!! Melhor lugar não há!!!

Assim todos poderão usar artilharia pesada... heheheh ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...