Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Ae Val... verdade...sumiram todos!!! O Tosetto ficou com vergonha de postar lá e passou pro Trota rsrs

O ney diz que falou com ela não sei onde mas não se pronunciou no tópico dela...

Vai lá povo...daqui há pouco ela acha a mochila metade dela e vcs vão vir aqui reclamar que tiveram que escolher a mochila ao invés da namorada kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Tenso foi pouco, ainda mais pra quem é acostumado a tomar mais de um banho por dia... Não sei como é que a gringaiada aguenta, sério...

E Lulis, não me pronunciei justamente porque já tenho contato com ela por outros meios, não vale... Tem que ser gente nova... :P

Link para o post
  • Membros

A Ney... sufoco hein???!!! kkkkkkkkkkk Agora aquela de virar a calcinha dos dois lados foi tenso tbm rsrs Acho q a gente só deu dica meio sem noção pra ela...sorte que entraram umas pessoas de bem e sensatas lá pra falar da microfibra, q calcinha não gasta tanto espaço e vale a pena levar um monte kkk

Ah Ney...vou me contentar com sua resposta kkk

Link para o post
  • Membros

De calcinha eu não entendo, só de apreciar e tirar do corpo de quem usa, então nem tem como eu me pronunciar sobre o assunto, né... ::lol4::

Mas como o tópico falou em "roupa íntima", dei meu pitaco sobre como proceder com as cuecas, inclusive dizendo o que NÃO fazer... :P

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...