Postado Novembro 10, 2014 11 anos Membros Show de bola, jrsantoro!! Cheguei hj em San Diego e como vou ficar só 2,5 dias (infelizmente), não posso perder muito tempo. Estou me guiando pelas suas dicas. Valeuu!
Postado Fevereiro 3, 2015 11 anos Membros San Diego é sensacional.. a Califa é sensacional! Aquele pôr-no-sol nos piers traz paz no espírito.. Morei no J Street e estudei no Embassy em 2010! A localização é excelente e sempre íamos a pé para escola.. Fazíamos tudo de trolley! Ótimas dicas e passeio muito recomendado!
Postado Julho 18, 2015 10 anos Membros estou com a mesma duvida que voce estava na epoca do seu post. QUal decisao tomou? pode me adjudar?
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Olá! ótimo Post! To pretendendo ir em janeiro de 2017 passar um mês lá também. Vou fazer um curso de ingles e ficar em residência estudantil. Porém a grana está curta, quanto vc acha que será gasto em um mês la? Terei visto de turista mas você acha tranquila arrumar algum trabalho informal em bares e restaurantes para ajudar nas despesas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.