Colaboradores wagneradm Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Pessoal, bom dia! Moro na Coreia do Sul e em Outubro deste ano caso com minha noiva coreana. No fim de Janeiro 2012 estamos seguindo para o Brasil e queremos aproveitar a parada obrigatória na Europa para fazer nossa lua de mel. Algo em torno de uma semana no máximo dez dias. A nossa preocupação é se da para ver as coisas com o frio e curtir bem o passeio. Alguém de vocês sugere algum lugar legal? Eu lí que a Espanha e Italia seriam os melhores pela temperatura, mas ja conhecemos Barcelona e Roma e gostaríamos de ir a algum país diferente. Já conhecemos: Ibiza, Roma, Barcelona, Munich e Salzburg. Valeu demais pessoal. Um abração Wagner Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Oi Wagner, Então q tal a França???? Paris e tal.... Aliás... Itália ñ é só Roma, né.... na vdd existem outras cidades que ñ só a capital q são interessantes na Itália (entre outros países), dê uma pesquisada.... E sim é frio, os dias são mais curtos, as vezes chove, assim por diante... mas tbém ñ impede a visitação, ainda mais de museus e cia. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 Acho que depende do gosto. Eu escolheria os alpes, mas existem muitas opções. Uma lista interessante : http://www.tripadvisor.com/GoListDetail-i112-Top_10_Romantic_Gateways_in_Europe.html Abs Citar
Colaboradores wagneradm Postado Setembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Ola Vanessa e Sandman, muito obrigado. Na verdade Paris é uma opção apesar de eu já ter conhecido sem ela e preferir ver algo novo. Quanto aos Alpes acho que fica muito frio por outras experiências próprias parecidas. O link do trip advisor deu boas idéias, mas acredito que devemos ir a Madrid encarando o frio e depois Sevilha e Granada que já ví que não é tão frio. Somente fiquei triste de saber que a estação dos toureiros começa apenas em Abril. No mais, se alguém tiver outras dicas agredecemos de montão. obrigado e abcs Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 1, 2011 Colaboradores Postado Outubro 1, 2011 Ola. Wagner. Como estás? Desejo toda felicidade pra vocês e que sejam muito felizes juntos!!! Sugestão: Lisboa e Porto, em Portugal, com day-trips ate Sintra, Fatima e Evora. Abraços Alessandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.