Ir para conteúdo

Lua de Mel Europa no inverno

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, bom dia!

Moro na Coreia do Sul e em Outubro deste ano caso com minha noiva coreana. No fim de Janeiro 2012 estamos seguindo para o Brasil e queremos aproveitar a parada obrigatória na Europa para fazer nossa lua de mel. Algo em torno de uma semana no máximo dez dias. A nossa preocupação é se da para ver as coisas com o frio e curtir bem o passeio. Alguém de vocês sugere algum lugar legal? Eu lí que a Espanha e Italia seriam os melhores pela temperatura, mas ja conhecemos Barcelona e Roma e gostaríamos de ir a algum país diferente.

Já conhecemos: Ibiza, Roma, Barcelona, Munich e Salzburg. Valeu demais pessoal.

Um abração

Wagner

• Colaboradores
Postado

Oi Wagner,

Então q tal a França???? Paris e tal....

Aliás... Itália ñ é só Roma, né.... na vdd existem outras cidades que ñ só a capital q são interessantes na Itália (entre outros países), dê uma pesquisada....

E sim é frio, os dias são mais curtos, as vezes chove, assim por diante... mas tbém ñ impede a visitação, ainda mais de museus e cia.

• Colaboradores
Postado

Ola Vanessa e Sandman, muito obrigado.

Na verdade Paris é uma opção apesar de eu já ter conhecido sem ela e preferir ver algo novo. Quanto aos Alpes acho que fica muito frio por outras experiências próprias parecidas. O link do trip advisor deu boas idéias, mas acredito que devemos ir a Madrid encarando o frio e depois Sevilha e Granada que já ví que não é tão frio. Somente fiquei triste de saber que a estação dos toureiros começa apenas em Abril. No mais, se alguém tiver outras dicas agredecemos de montão. obrigado e abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...