Olá viajante!
Bora viajar?
Panamá, Costa Rica e Nicaragua em janeiro... É bom?
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Então gente, seguinte.. Estou querendo viajar em janeiro para Costa Rica. Sonho com aquele lugar! Pesquisando, vi que a maioria das pessoas não vai só pra Costa Rica. Já que ela é pequena, aproveitam para conhecer Panamá e Nicarague né. O lance é que me disseram que em janeiro lá chove muito, é verdade? Alguém que já foi pode me dizer? Chover todo dia é uma coisa e chover o dia todo é outra né.. quero saber se vai rolar de aproveitar!? E outra coisa que eu gostaria de saber é como me locomover entre esses países... Minha idéia é passar a virada do ano em algum lugar incrível da Costa Rica, mas pretendo sair de Brasília dia 26 ou 27 de dezembro. Seria melhor eu ir primeiro ao Panamá e depois ir subindo? Quantos dias são ideais para conhecer bem os 3 países? Seria legal alugar um carro por lá e fazer tudo pela estrada? To perdida!! Sei nem por onde começar...Mas quero muito ir! É caro viajar por lá? Alguém pode me ajudar? =) A princípio vou com meu namorado e estamos abertos para ter companhias agradáveis, seja homem, mulher, casal, grupos de amigos e etc. Quem tiver na pilha, vamo nessa! Ah! Pretendemos ficar em hostels ou até em campings se for o caso...
Valeu!! Aguardo contato!!
lorenasquintas@hotmail.com
No face: Lorena Quintas