Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Os mochileiros são mal vistos ?

Postado
  • Membros

Pronto che, Luckylu e Cláudio-SP!

Criei um tópico só pra gente poder ficar se xingando de turista, mochileiro, hipongo, etc.

Se o cara quer ser "a brisa patagônica", andar com camisa dizendo "Hay que endurecer pero si" e sair pedindo carona pelo mundo afora, deixa ele.

Vcs tb são muito implicantes.

O menino só tem 24 anos.

Ainda tá deslumbrado com o mundo que está descobrindo...

Abraços,

Chico Neto

Editado por - trotatorres on 04/03/2004 20:51:58

• Respostas 394
  • Visualizações 45.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por um lado eu até concordo.Pois na tv Globo toda vez que aparece alguma matéria sobre algum lugar ainda pouco visitado,pois o mais comum é a galera já ir rumando pra esse tal lugar.Eu não concordo e nem discordo com o turismo nesses lugares,mas é bacana conhecer lugares pouco conhecidos..qualquer dia pretendo ir em algum lugar assim sem muito marketing da galera mochileira.......

Postado
  • Membros

Eu sou totalmente a favor de esplorarmos o turismo independente aonde. So o problema que quando ele é explorado de uma maneira desocntrolada e os turistas forem um bando de "porcos" desculpe o termo ai acabam estruindo estes pontos.

Postado
  • Membros

Isso é verdade,o turismo tem de ser explorado de uma forma conciente pra ambas partes...Meio Ambiente e Turismo.......

Postado
  • Membros

So que em muitos lugares a infra estrutura é muito precaria quano esiste e os BRasileios em geral não tem muito cuidado com lixo. simplesmente jogam no chão ou em qualquer lugar. E ete é um motivo de muitos não gostarem de turistas. Muitos so trazem sugeira.

Postado
  • Membros

Cada um tem informações sobre o que pode e o que não pode se jogar na terra,mas a ignorância dita mais alta nesses casos,pois tanto faz pra essas pessoas jogar um pedaço de pão ou uma lata no chão....

Postado
  • Membros

Ai esta a falta de infra estrutura. Muitos alegam que falta lixeiras ( bem que é so desculpa) mas a infraestrutura e Educação é fundamental neste ponto.

Postado
  • Membros

A nossa liberdade incomoda as pessoas! As pessoas estão pressas a rotinas, roteiros, limites, horarios, etc. Quando falei que iria viajar sem destino certo nas minhas férias as pessoas logo dizem que não vai dar certo, que é perigoso, etc. O que elas chamam de perigo eu chamo de aventura, o que elas chamam de incerteza eu chamo de oportunidades! O despreendimento e ousadia dos mochileiros incomoda sim. "Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero." (Milton Nascimento - Encontro e Despedidas)

Abraços a todos!

Liberdade e felicidade são escolhas pessoais.

Postado
  • Membros

Mesmo vc fazendo uma viagem de mochila e estando td planejado as pessoas dizem que vc é louco e td mais. As pessoas são muito presas aos lugares de onde nasceram e não tem visão e conhecimento de mundo.

Postado
  • Membros

Pois sempre digo que a cada passo que dou com destino à alguma aventura,digo que irei de encontro a novas descobertas ,e conhecer novas pessoas e costumes....mas o lance da loucura sempre é bom ouvir das pessoas,mas sei que eles torcem pra que quando eu volte tenha estórias prá contar.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.