Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

novo questionamento !!!! Tô nessa...

 

"e a discriminação e inveja entre os mochileiros?

 

existe ou não?"

 

Inveja não sei...mas discriminação sofri em Ibitipoca (minha primeira aventura realmente aventura) pois calçava papetes e a galera GPESSADA com aquelas lindas botas que evitam a torção do tornozelo mas propiciam fratura nos ossos das canelas (algum "doctor" de plantão poderia explicar os detalhes que não sei expicar???).

A guria virou pra mim e disse : "esse calçado não é adequado para caminhadas. Ainda mais vc que está sozinha...". Meu polegar para cima e o sorriso cínico nos lábios foi tudo que dei como resposta àquela criatura. Sei que ela falava para o meu bem, mas a forma como falou foi muito esnob...

São coisas da vida.

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Eu, particularmente, nunca fui discriminado pelos lugares que passei. Confesso que, ao chegar de uma trip, as pessoas nas ruas ou ônibus me observam com um olhar curioso, "aquele ser estranho com um mochilão nas costas", como um alienígina. Não me importo, talvez eu realmente seja, pois optei por viver alienado dos valores éticos e morais impostos pela sociedade. Mas eu sempre encontro alguem que me devolve um sorriso, como se dissesse: A aventura deve ter sido muito boa". E eu respondo: Foi, mas a próxima será melhor ainda! Um grande abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

As trips sempre serão uma melhor que a outra.As pessoas sempre te olharão desconfiadas,mas sempre vai ter aquele afim de fazer o que fazes,mas o que falta é o incentivo de um mochileiro......intrigas acho que não existe com todos que te vêem carregando uma mochila,mas um ciúme de não fazer o que fazes.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...