Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pois é ai que mora o perigo de dar ouvidos a esse tipo de crítico Ana,se vc se esquenta tá armado o barraco.Uma vez tava conversando com um amigo no trem quando vinha para o trabalho com a mochila e barraca nas costas e ele logo de cara perguntou se eu ia pro mato denovo,eu disse que ia rever uns amigos e descansar,só que nessa tinha um policial ao lado e me olhou torto pelo meu jeito de empolgação de curtir falar sobre o que aconteceria nesses 3 dias(qundo fui pra Furnas-MG).Pois com certeza o policial deve ter imaginado que minha diversão seria me drogar,mas foi até bom ele só me olhar torto,pois sou o cara pacato que vc conheceu `a15 dias atrás,mas se falar merda prá mim mando o cara se ferra,nào quero saber a patente do individuo......

Link para o comentário
  • Membros
Aí Cebolitos, o problema é que as pessoas têm o péssimo hábito de julgar as pessoas pela aparência e pelos esteriótipos... Mas procuro levar a coisa toda numa boa, fico na minha e deixo que pensem e digam o que bem entenderem... A não ser, é claro, quando passam dos limites, e resolvem pisar nos calos, ou melhor, na pata da ONÇA... Aí camarada o bicho pega literalmente... Quando menos esperam a onça dá um bote certeiro e definitivo... rs,rs,rs...id="blue">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vixi que onça das brabas......arghhhhhhhhhhhh........rsrsrsrsrrs.eu não ligo muito não quando me olham atravessado,mas nào abusa que o caldo pode engrossar....mas VIVER A PAZ É O MAIS IMPORTANTE.....dar uma chance a sabedoria de paciência em certas situações cai bem em qualquer momento!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mas eu vô na do Cebola mesmo... Pra me tirar do sério é muito difícil, mas ninguém queira ver... Como diz o Rappa: "Pode o homem vir, que não vão me abalar, os cães farejam medo, logo não vão me encontrar... Não se trata de coragem, mas meus olhos tão distantes, se camuflam na paisagem, dando tempo pra cantar: Me deixa, que hoje ei tô de bobeira..."

 

Abraços a todos,

 

Tato

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...