Membros Denise_Endo Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Oi gente, sou nova no mochileiros e nunca viajei pela Europa... estou completamente perdida para não dizer assustada, rs. Eu estou indo passar 30 dias em Londres, em função do meu mestrado (do dia 07 de jan/2012 a 4 de fev/2012). Eu gostaria de passar um fim de semana em Paris, onde já terei onde durmir. E Após dia 4 de fev eu iria para a Itália. Sei que não é a melhor época para conhecer a Europa mas... Eu não sei qto devo levar de dinheiro para Londres e muito menos como organizar minha viagem (hostel , roteiro e etc na Italia). Em Londres eu vou ficar hospedada na casa de uma prima, diminuindo os custos. Eu preciso da ajuda de vcs!!! Obrigada Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Oi Denise, Vc postou na área errada da site, aqui é Relatos de Viagem... vc deve postar em Roteiros de Viagem, e os outros mochileiros poderam te ajudar melhor por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.