Ir para conteúdo

viagem a Londres , Paris, Florença, Roma, Milão...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova no mochileiros e nunca viajei pela Europa... estou completamente perdida para não dizer assustada, rs. Eu estou indo passar 30 dias em Londres, em função do meu mestrado (do dia 07 de jan/2012 a 4 de fev/2012). Eu gostaria de passar um fim de semana em Paris, onde já terei onde durmir. E Após dia 4 de fev eu iria para a Itália. Sei que não é a melhor época para conhecer a Europa mas... Eu não sei qto devo levar de dinheiro para Londres e muito menos como organizar minha viagem (hostel , roteiro e etc na Italia). Em Londres eu vou ficar hospedada na casa de uma prima, diminuindo os custos. Eu preciso da ajuda de vcs!!! Obrigada

• Colaboradores
Postado

Oi Denise,

Vc postou na área errada da site, aqui é Relatos de Viagem... vc deve postar em Roteiros de Viagem, e os outros mochileiros poderam te ajudar melhor por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...