Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Atacama (Dicas)

Postado
  • Membros

Olá galera,

Pretendo viajar com um grupo de amigos em fevereiro para o Atacama, partindo de Calama e indo para San Pedro de Atacama. Gostaria de dicas de passeios, hostels etc.

Fevereiro é uma boa época para ir la? Se quiser ir para Uyuni, partindo de San Pedro, como faço para contratar uma agencia de viagem com guia que me leve para lá e me tragam de volta ao Chile (ouvi dizer que na Bolivia, só guias bolivianos estão autorizados a fazer o serviços). Alguem conhece alguma agencia que leve ao cume do vulcao Lincacabour? Preciso de alguma autorização para chegar ao cume?

é isso ai... desculpa tantas perguntas gente, mas se puderem me ajudar eu agradeço! Vlw!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Se quiser ir para Uyuni, partindo de San Pedro, como faço para contratar uma agencia de viagem com guia que me leve para lá e me tragam de volta ao Chile (ouvi dizer que na Bolivia, só guias bolivianos estão autorizados a fazer o serviços).

 

Olha quando eu fiz o salar de Uyuni, eu fiz pela bolivia, o carro q eu estava atravessou a fronteira (ido para o chile), encontrou com outro carro (chileno) e aí 2 turristas vieram para o meu carro para fazer o restante do salar... não sei se isso é comum... mas foi assim..

Postado
  • Membros

- Salar de Atacama, tem umas lagunas com flamingos,

- Laguna Miscanti e outra q nao lembro o nome,

-em Toconao tem um oasis muito bacana.

-Geiser del Tatio, e mais todo aquele roteiro basico de SP de Atacama...

 

Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.