Membros RenataBonfim Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Olá amigos, Estou me familiarizando com o site, já li diversas dicas e roteiros, mas como será a minha primeira vez na Europa gostaria de uma ajudinha mais específica pra me dar mais segurança. Eu e meu namorado vamos passar 20 dias de fevereiro (sem contar o dia de chegada e partida) na europa. Pensei em chegar por Londres, ficar 6 dias, depois pegar o eurotúnel pra Paris, passar 8 dias e depois descer a Itália até Roma, totalizando 6 dias, de onde sairá meu voo de volta para o Rio, supostamente. Pretendo comprar a passagem até o final de semana. Gostaria de saber na opnião de vocês se dá pra aproveitar os pontos principais com essa distribuição de tempo ou se ficará muito corrido. Seria melhor conhecer apenas dois paises com 10 dias em cada? Fevereiro é época de frio por lá, esses paises são recomendados? Gostaria de viajar de trem, vale a compra do Global Pass? Obrigada!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 Pode comprar a passagem o tempo está ótimo. Bom demais. Se vc quer viajar de trem o melhor mesmo é comprar o Eurail Global Pass sim. POr que vc pode fazer uns pit stop em Milão por exemplo etc. Tem que pesquisar. :'> :'> :'> Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Oi Renata, Se vc ñ for fazer nenhum bate volta, compensa muitas vezes comprar separado, nisso vc vai ter q fazer umas continhas, pq o passe ainda exige reserva q vc paga a parte, então se vc for usar bastante compensa (pra trens q ñ precisem de reserva). Qto aos dias, adorei!!!!!! Vai realmente conhecer as cidades e ñ só passar por elas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.