Membros Maryyce Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 Estou planejando viagem de férias em Dezembro2011 nestes quatro países... A ideia inicial é comprar um passe de trem para ir às cidades planejadas. Como um de nós três que viajaremos já estrá em Roma na época da viagem, decidimos, os outros dois desembarcar em Roma. Gostaríamos de visitar: Roma - Itália Nápoles - Itália Atenas – Grécia Florença – Itália Milão – Itália Paris – França e estamos entrando em acordo quanto a: Barcelona – Espanha Madri – Espanha Amsterdam – Holanda Tenho algumas dúvidas que gostaria de ajuda, por favor... Vale a pena comprar um passe que inclui a Grécia para atravessar o mar de ferry? Alguém sabe como é o Ferry, já teve experiência de viajar nesse Itália-Grécia? Ou melhor comprar um low cost ticket? Vinte dias daria para visitar todas as cidades? Qual seria o melhor trajeto? (chegaremos em Roma e voltaremos para o Brasil de roma). Muito obrigada =) Citar
Membros rosy_nikita Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Oiii Meu roteiro é bem parecido com o seu para Março/2012. Estou curiosa, o que vc decidiu sobre essas perguntas: Vale a pena comprar um passe que inclui a Grécia para atravessar o mar de ferry? Alguém sabe como é o Ferry, já teve experiência de viajar nesse Itália-Grécia? Ou melhor comprar um low cost ticket? Vinte dias daria para visitar todas as cidades? Qual seria o melhor trajeto? (chegaremos em Roma e voltaremos para o Brasil de roma). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.