Ir para conteúdo

Itália-Grécia-França (talvez Espanha) - qual melhor percurso?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando viagem de férias em Dezembro2011 ::Cold:: nestes quatro países...

A ideia inicial é comprar um passe de trem para ir às cidades planejadas. Como um de nós três que viajaremos já estrá em Roma na época da viagem, decidimos, os outros dois desembarcar em Roma.

Gostaríamos de visitar:

Roma - Itália

Nápoles - Itália

Atenas – Grécia

Florença – Itália

Milão – Itália

Paris – França

e estamos entrando em acordo quanto a:

Barcelona – Espanha

Madri – Espanha

Amsterdam – Holanda

Tenho algumas dúvidas que gostaria de ajuda, por favor...

Vale a pena comprar um passe que inclui a Grécia para atravessar o mar de ferry? Alguém sabe como é o Ferry, já teve experiência de viajar nesse Itália-Grécia? Ou melhor comprar um low cost ticket?

Vinte dias daria para visitar todas as cidades?

Qual seria o melhor trajeto? (chegaremos em Roma e voltaremos para o Brasil de roma).

Muito obrigada

=)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oiii

Meu roteiro é bem parecido com o seu para Março/2012.

Estou curiosa, o que vc decidiu sobre essas perguntas:

Vale a pena comprar um passe que inclui a Grécia para atravessar o mar de ferry? Alguém sabe como é o Ferry, já teve experiência de viajar nesse Itália-Grécia? Ou melhor comprar um low cost ticket?

Vinte dias daria para visitar todas as cidades?

Qual seria o melhor trajeto? (chegaremos em Roma e voltaremos para o Brasil de roma).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...