Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROCHILADA - LONDRES, PARIS, DUBLIN, BERLIM, MUNIQUE, AMSTERDÃ

Postado
  • Membros

Olá galera!

Venho acompanhando o fórum faz algum tempo já, mas não tinha tomado coragem de postar algumas dúvidas etc.

EUROPA

Estou querendo passar um mês viajando pela Europa, algo que sempre sonhei, mas nunca fui atras para realizar, etc. Desta vez não tem jeito, dia 30/09/11! ::otemo::

ROTEIRO

As cidades que pretendo visitar:

Londres 8 ou 10 dias

Paris 5 dias

Berlim 2 dias

Munique 3 dias - sendo 1 daytrip para Fussen

Dublim 3 ou 4 dias

Amsterdam 2 dias

Londres - retorno

*durmo a quantidade de dias acima e parto o mais cedo possível para o próximo destino

A viagem foi inesquecível! Obrigado a todos que colaboraram... la demorou 6meses a mais para sair, mas saiu!

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu tinha me esquecido das Olimpiadas!! Nao olhei nada ainda sobre passagem ou hospedagem, mas acredito que os preços vao subir msm!!

Eu acho agosto um mês bom pra viajar, apesar de ainda ser meio caro... Ano passado cheguei no fim de julho e fiquei praticamente agosto inteiro na Europa.

Qto a Londres, nao passei por lá entao nao tenho como te indicar nada...

Tem um site muito legal que uso, além do mochileiros claro, pra tirar dúvidas, ler sobre lugares, hospedagem, transportes etc... Chama www.viajenaviagem.com

É muuuiiitooo bom, tem explicação, assunto de td q vc puder imaginar. E nos comentarios do pessoal tem mais dicas e informaçoes tb... Tem que ter paciência pra ler, pesquisar, mas isso a gte tem que ter msm qdo planeja uma viagem por conta propria... Qdo estava planejando a minha, teve umas semanas que nem olhei meu planejamento pq nao aguentava mais, cansa pra caramba ahahahahaha.. Mas tb o resultado sai a nossa cara! :)

Bjss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.