Membros erikawana Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Pessoal estou indo sozinho para Europa dia 17/10/2011 e to pensando em fazer o seguinte destino: Queria uma opinião de vcs e companhia pra quem tiver indo tbm. Vou ficar 30 dias viajando e o meu objetivo é museus, história, shows/festivais (se tiver rolando) e claro balada! O que vcs acham? (claro que não tá definido, vou mudar conforme os toques que vcs derem) 1- Londres (5 dias) 2- Paris (trem) (3 dias) 3- Amsterdan (aviao) (3 dias) 5- Berlin (trem) (3 dias) 4- Praga (aviao) (3 dias) 5- Veneza (trem) (2dia) 6- Roma (aviao) (3 dias) 7- Barcelona (aviao) (3 dias) 8- Madri (aviao) (3dias) 9- Lisboa (2 dias) É a primeira vez que to indo pra Europa então não sei se tá legal o destino/tempo. Eu to quase fechando pela decolar essa passagens de ida/volta pq ta 850 dolares (lufthansa), é mto arriscado por la? Todos falam que sai mto caro por causa das taxas escondidas e etc . Sobre os hoteis ou hostel, melhor ja fechar por aqui? A mesma pergunta vale para a condução nos trechos internos, sera que vale a pena comprar o passe de trem? pq prefiro mais aviao pela agilidade do que trem, mas quero fazer pelo menos duas viagens de trem pra conhecer. Outra pergunta boba é, melhor ir de mochila ou mala com rodinha? (Não to pensando em fazer um mochilão em si com mtos paises para conhecer, quero conhecer os principais ou os mais legais e ficar mais tempo em cada cidade que vale a pena) Desculpe criar um topico pra isso mas li geral e ainda tô com tantas duvidas que nao queria me arriscar, queria um aval de vcs que ja tem bastante experiencia abraços Mikawana - Publicitário, Solteiro, 34 anos de São Paulo/SP (Coloquei meu perfil para ficar mais completo as dicas de vcs rs) msn: jpipeline@hotmail.com (caso alguem esteja indo e queira companhia) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.