Depois de muito pesquisar, no fim das contas pretendo fazer o seguinte:
(Queria pedir se vcs podem dar uma olhada e ajudar numas dúvidas que tenho...)
*STA CRUZ DE LA SIERRA
Chega de manhã 21. Ônibus dia seguinte de manhã para Cochabamba (buscar horários dos ônibus e preços)
*COCHABAMBA
Chega no fim do dia 22. Fica até dia seguinte de noite 23 e pega ônibus noturno pra La Paz (Ver se é possível chegar de manha em La Paz. Se não fica uma noite mais)
*LA PAZ
Chega em La Paz 24 de manhã. Sai de La Paz dia 26 de noite (25 dolares ônibus normal ou 32 o turístico… umas 11 horas).
31, 1, 2 e 3. Tenta ir pra Valparaiso dia 2. (4,5 dólares ida e volta, sai de hora em hora, de 7h às 23h)
Vôo dia 4 de madrugada. Ir pro aeroporto dia 3 de noite.
Duvidas:
Que agencia me indicam para o Tour Uyuni - Atacama, saindo de La Paz? Sei que algumas são furada...
Quanto vcs acham que devo levar para isso? Considerando que sou bastante econômica e não pretendo fazer passeios que não estejam nesse roteiro, até porque tenho pouco tempo...
Olá, gente!
Depois de muito pesquisar, no fim das contas pretendo fazer o seguinte:
(Queria pedir se vcs podem dar uma olhada e ajudar numas dúvidas que tenho...)
*STA CRUZ DE LA SIERRA
Chega de manhã 21. Ônibus dia seguinte de manhã para Cochabamba (buscar horários dos ônibus e preços)
*COCHABAMBA
Chega no fim do dia 22. Fica até dia seguinte de noite 23 e pega ônibus noturno pra La Paz (Ver se é possível chegar de manha em La Paz. Se não fica uma noite mais)
*LA PAZ
Chega em La Paz 24 de manhã. Sai de La Paz dia 26 de noite (25 dolares ônibus normal ou 32 o turístico… umas 11 horas).
*UYUNI
27 (Tour)
*SAO PEDRO DO ATACAMA
28, 29, Chega en Atacama tipo 14h. Pega ônibus para Santiago de noite 19:30h (https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf, Semi cama. 38 dolares. Semi salon, 68 dolares.
*SANTIAGO
Chega dia 30, 18.30h.
31, 1, 2 e 3. Tenta ir pra Valparaiso dia 2. (4,5 dólares ida e volta, sai de hora em hora, de 7h às 23h)
Vôo dia 4 de madrugada. Ir pro aeroporto dia 3 de noite.
Duvidas:
Que agencia me indicam para o Tour Uyuni - Atacama, saindo de La Paz? Sei que algumas são furada...
Quanto vcs acham que devo levar para isso? Considerando que sou bastante econômica e não pretendo fazer passeios que não estejam nesse roteiro, até porque tenho pouco tempo...
OBRIGADA!