Membros Omar Guevara Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Olá a todos, Estou programando fazer meu 1º mochilão, passando pelos PIGs [ Portugal, Italia, Grecia ]. Data: 04/03/2012- 30/03/2012(podendo estender por mais 3 dias se preciso) Este tempo é suficente para fazer estes 3 países? Gostaria de dicas para acomodações, alimentação, passeios, aventuras..hehe... estou indo sozinho e não tenho nenhum problema com "frescuras" rs ... Escolhi este países pois além de bonitos (eu acho), também estou com a crise se tornando custo/beneficio (verdade?) Qual melhores meios de transportes? avião mesmo? Quem sabe um passeio de trem, mas por onde??hehe Ainda não fechei nada, só a idéia de ir! Quem já foi para estes países poderiam de dar umas dicas de lugares que não podem passar batido. Se possivel comprar algumas coisinhas do tipo roupas e uns eletronicos, só p/ mim não é revenda não... não quero voltar carregando muita coisa. Obrigado desde já.Omar K. Guevara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.