Ir para conteúdo

Outlets / Compras nos Estados Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente desculpa se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado...

Primeiramente muitissimo obrigada pelas respostas..

Segundo.. eu estou com uma baita duvida...

Fiquei sabendo por uma amiga que ta indo sempre pa NY que nao eh mais permitido levar mala para carregar as compras no woodbury.. Isso eh vdd??? :cry:

alguem sabe alguma coisa??? e outa coisa.. oq eh " sales tax ".. Li em um site que no Jersey gardens nao cobra sales tax como no woodbury.

 

Brigada gente

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Não tô sabendo de nada acerca da proibição de levar malas para se carregar compras em woodbury, mas não quero é acreditar que eles teriam essa capacidade... Para eles, acredito que seria um "tiro no pé", já que o shopping é muito extenso, no formato horizontal e sem uma mala, quem não for de carro alugado não tem como ficar carregando um monte de sacolas nos braços! Eu conheço uma vendedora de uma das lojas do woodbury, vou mandar um e-mail pra ela procurando saber dessa péssima novidade (no caso de se confirmar) e depois coloco a resposta aqui no fórum.

Quanto à sales tax, acredito que seja o imposto, que em woodbury (estado de NY) se cobra e no Jersey Gardens (estado de NJ) não se cobra.

Valeu, Jackeline Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente desculpa se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado...

Primeiramente muitissimo obrigada pelas respostas..

Segundo.. eu estou com uma baita duvida...

Fiquei sabendo por uma amiga que ta indo sempre pa NY que nao eh mais permitido levar mala para carregar as compras no woodbury.. Isso eh vdd??? :cry:

alguem sabe alguma coisa??? e outa coisa.. oq eh " sales tax ".. Li em um site que no Jersey gardens nao cobra sales tax como no woodbury.

 

Brigada gente

bjao

 

"Sales tax" são as taxas que são cobradas que não estão embutidas nos preços das prateleiras. Cada estado tem a sua TAX, o único que não tem é o estado de Delaware, que inclusive tem um Outlet lá. As taxas de NY são mais altas que no estado de NJ.

Tudo tem tax!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, só resumindo a questão da sales tax:

Ao que me consta, em New Jersey não é cobrada sales tax sobre vestuário e calçados, não importa o valor. E os produtos que não se enquadrem nessas categorias, a sales tax é de 3,5%. E é por isso que várias pessoas preferem as compras no jersey gardens, do que em woodbury.

Meu conselho: se a grana tiver curta, e o objetivo é fazer poucas compras, tipo só as barbadas, Jersey Gardens tá de bom tamanho e a passagem de ida e volta só custa U$13.

Mas... se tiver juntado um dinheirinho e gostar de comprar, woodbury é uma mina!

Boa noite pra vocês!

Jackeline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente desculpa se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado...

Primeiramente muitissimo obrigada pelas respostas..

Segundo.. eu estou com uma baita duvida...

Fiquei sabendo por uma amiga que ta indo sempre pa NY que nao eh mais permitido levar mala para carregar as compras no woodbury.. Isso eh vdd??? :cry:

alguem sabe alguma coisa??? e outa coisa.. oq eh " sales tax ".. Li em um site que no Jersey gardens nao cobra sales tax como no woodbury.

 

Brigada gente

bjao

 

Pode levar mala... ::otemo::

 

Lá no Woodbury tem loja Samsonite...

 

Antes de ir, confira os descontos aqui: [linkbox]http://www.mochileiros.com/cupons-de-descontos-para-os-eua-t37298.html#p619495[/linkbox]

 

Vlw!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!

Depois de muito pesquisar aqui no mochileiros, finalmente comprei minhas passagens e reservei os hotéis. Mas agora a dúvida é: Eu consigo comprar uma guitarra em Vegas? Onde? Encontrarei Fender?

Porque de Los Angeles pra Vegas eu vou de avião, então não posso levar a mala e a guitarra de LA. Mas se tiver só lá, quanto eu pagaria de excesso de bagagem??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera!!

 

Estou indo pra NYC pela primeira vez agora no começo de Novembro.

 

Estou com duas duvidas crueis :

 

1ª : Qual a melhor opçao de outlet ? Ir ao woodbury ou Jersey Gardens em NJ ? Estou procurando algo com um otimo custo beneficio e um lugar que tenha muita variedades...tais como essas marcas abercrombie, hollister, polo, tommy, nike, adiddas etc...

 

2ª Indo a um desses dois outlets deve se alugar um carro ou da pra confiar no transporte publico? Vou comprar uma mala la mesmo e ir colocando as roupas dentro da mesma ao inves de usar as sacolas das lojas.

 

ty

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

você pode encontrar ótimos outlets tanto em miami quanto orlando, embora a maioria das pessoas comprem mais nos de orlando.

e dependendo do que quer comprar, nyc tem boas lojas também, em que você encontra promoção.

acho que o principal é cuidar para que não fique carregando as compras nos voos internos, com o risco de pagar excesso de bagagem várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...