Ir para conteúdo

Outlets / Compras nos Estados Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi André,

veja só, hollister e abercombrie só no Jersey Gardens, portanto, se forem importantes na sua escolha, te digo que também tem lojas da tommy, nike e tantas outras que vc pode conferir no site deles. Se for ao Jersey Gardens, não precisa de carro alugado mesmo! Fica há apenas 30min de NY saindo de Port Authority e o bilhete de ida e volta (round trip) me custou U$13 no ano passado. Chegando lá, logo a sua esquerda, tem o balcão de informações, apresente o passaporte e eles vão lhe dar um livrinho de cupons de descontos maravilhosos para as suas comprinhas.

Woodbury só vale a pena se for gastar uma boa grana, pois mesmo sendo outlet, as marcas são aquelas carésimas das semanas de moda pelo mundo afora e a passagem, saindo do mesmo local custou U$42 da última vez, no ano passado!

Todas as vezes que fui, foram by bus, e sempre com a mala.

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

no mes passado passei por NY, Miami e Orlando

 

NY nao fui atras de compras pq sabia que em orlando/miami encontraria preços imbativeis e mais comodidade p/ carregar as compras, uma vez que em orlando/miami estava com carro alugado

 

Miami eu conheci a regiao da aa arena, bayside marketplace e ocean drive...e alguns shoppings em zonas mais afastadas mas ainda em miami. Achei que Miami merece ser conhecida mas 2 a 3 dias bastam e os shoppings são muito longes uns dos outros

 

Em orlando achei tudo mais proximo e mais variedade...nao conheci a cidade de orlando apenas os shoppings e parques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi povo,

 

 

Tenho até vergonha de perguntar,pois já fui a NY algumas vezes(perdi a conta)mas nunca tive como objetivo fazer compras.Sempre comprei coisas legais na 5 Avenue ,no SoHo,Macys, na BH e no Century 21.Vale a pena mesmo ir a esses outlets mais famosos(o Woodbury,Jersey Garden)?Ou melhor,eles são tão mais baratos assim? Por favor se alguém puder me esclarecer ,eu agradeço.E não entendi direito como faço para chegar nesses lugares.Será melhor alugar carro? Não sou muito consumista,algumas calças da Diesel,polos da Halph Lauren,camisas Armani, óculos de sol,relógios, roupa para esqui e eletrônicos são meus interesses.Vale mesmo a pena ir para esses outlets? Ano passado, o motorista q ficava no hotel nos disse que valia mais a pena por isso fiquei curioso. ::dãã2::ãã2::'> ::Cold::::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi André,

veja só, hollister e abercombrie só no Jersey Gardens, portanto, se forem importantes na sua escolha, te digo que também tem lojas da tommy, nike e tantas outras que vc pode conferir no site deles. Se for ao Jersey Gardens, não precisa de carro alugado mesmo! Fica há apenas 30min de NY saindo de Port Authority e o bilhete de ida e volta (round trip) me custou U$13 no ano passado. Chegando lá, logo a sua esquerda, tem o balcão de informações, apresente o passaporte e eles vão lhe dar um livrinho de cupons de descontos maravilhosos para as suas comprinhas.

Woodbury só vale a pena se for gastar uma boa grana, pois mesmo sendo outlet, as marcas são aquelas carésimas das semanas de moda pelo mundo afora e a passagem, saindo do mesmo local custou U$42 da última vez, no ano passado!

Todas as vezes que fui, foram by bus, e sempre com a mala.

Valeu, Jackeline.

 

Jack,

 

Muito obrigado por sanar minha duvida :)

Voce ja foi ao Jersey Gardens ? Tem lojas de oculos de sol e relogios la? Tbm tenho a duvida do amigo de cima. Qual a diferença da Abercombie da 5th e de uma situado em um Outlet? Vou encontrar peças boas no outlet ou sao mais roupas antigas?

 

cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esclarecendo as dúvidas de outlets:

 

 

Vale muito a pena ir a eles. As vezes conseguimos descontos de 50% em algumas peças.

 

Mês passado comprei um casaco tipo parka da Columbia por US$ 45,00.

 

No entanto para ir a outlet vc tem que ter tempo para pesquisar e garimpar.

 

Creio que as roupas dos outlets não sejam as mesmíssimas que estejam vendendo nas lojas. Senão todos só comprariam roupas em outlets. Pode ser que eles até tenham, mas em menor quantidade.

 

Quando fui para o Woodbury - http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7 – peguei um ônibus na Broadway e paguei em torno de US$ 35,00 (ida e volta). Se tiver com mais pessoas é melhor alugar um carro. A viagem dura em média 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Qual é a melhor época para fazer compras em Miami ? Obg

 

Moliterno, como em qq lugar dos EUa, a melhor época p/ comprar é no Black Friday, que é a sexta-feira depois do Thanksgiving, que pos sua vez é a última quinta feira de novembro (eu acho :roll: ).

 

Nesse dia, tds as lojas, outlets, feirinhas, camelos... entram em promoção. Mas é promoção meeeeesmo! Até sites entram na dança. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...