Ir para conteúdo

Outlets / Compras nos Estados Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Compras pela Amazon p/ entregar no hotel.

 

Penso em comprar umas coisas pela amazon p/ ser entregue no hotel quando estiver em las vegas. Minha duvida é sa seguinte. Se o hotel permitir isso eu gostaria de saber se alguem sabe se o site Amazon.com entrega tudo que for comprado de uma vez so no hotel ou eles vao entregando pingado?

EX: vou comprar desde acessorios p/ video game, blu ray, celular, maquina digital até equipamento de mergulho. Será q a entrega de tudo vai ser em varios fretes ou é tudo de uma vez so?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

qto aos cupoms de desconto - tem no Prime e no Premium - o melhor évocê fazer o registro on-line antes de ir. Desta forma, vc que possam imprime vários vouchers, e ainda fica bem mais fácil vc retirar o "livreto" com os vouchers VIPS na central de atendimento. Vale a pena mesmo, já é barato e fica ainda mais barato. As promoções pós Natal são bárbaras, e mesmo assim seus vouchers serão aplicados.

Procure no Google - Premium outles e busque pela localização o de Orlando e se increva!

Vc ainda receberá e-mail com as promoções de datas especiais como o Natal (tem um dia de preço "ridículos"), ai você se programa para ir neste outlet no dia certo.

EX: em setembro tinha o dia do trabalhador, uma calça da adidas que normalmente custa u$19 estava por u$8 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Obrigado pelas dicas Paula!

Dando uma lida nos posts e roteiros, acho q 2 dias em Wash vão ser suficientes, como vc disse, apesar de eu adorar museus sobre guerra!

Eu estava na dúvida se alugaria um carro em NYC até Wash ou se ia de trem pela Amtrak, acho q trem (USS 100, ida e volta) compensa mais e lá uso aquele bus: hop on, hop off, vc acha q é o melhor?

 

Queria colocar mais uma cidade, vc me recomendeu Philadélfia, seria ideal pq fica entre Wash e NYC, apesar q mtos falam de Atlantic City e Boston, e parece q NJ não tem imposto sobre vestuário mesmo, mas é f... saber se compensa mais q o woodburry!

 

E os bairros periféricos de NYC, Harlem, Brooklin...valem a pena serem conhecidos?

 

Abraços

 

Compensa ir no woodbury sim, apesar de pagar as taxas (uns 7%). La vc tem MUITO mais opção de lojas, e lojas maiores que as do Jersey Gardens. Também, quanto vc irá comprar, U$1000, U$2000...faça as contas, 7% disso não é uma diferença muito grande, vale a pena pagar um pouco a mais por uma maior opção de compras.

E quanto aos bairros periféricos, depende mto de quanto tempo vc vai ficar na cidade. Eu acho que p/ conhecer o basico da cidade, vc precisa de pelo menos 6 dias. Se vc tiver mais que isso, vá p/ brooklin, e não deixe de comer uma cheesecake no Junior's. ::cool:::'>

 

 

Danilo, mas no Jersey tem lojas q no Woodbury não tem, não é??? tipo Abercrombie... Estou pensando em ir nos 2.. Woodbury e Jersey... Sera q não vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado pelas dicas Paula!

Dando uma lida nos posts e roteiros, acho q 2 dias em Wash vão ser suficientes, como vc disse, apesar de eu adorar museus sobre guerra!

Eu estava na dúvida se alugaria um carro em NYC até Wash ou se ia de trem pela Amtrak, acho q trem (USS 100, ida e volta) compensa mais e lá uso aquele bus: hop on, hop off, vc acha q é o melhor?

 

Queria colocar mais uma cidade, vc me recomendeu Philadélfia, seria ideal pq fica entre Wash e NYC, apesar q mtos falam de Atlantic City e Boston, e parece q NJ não tem imposto sobre vestuário mesmo, mas é f... saber se compensa mais q o woodburry!

 

E os bairros periféricos de NYC, Harlem, Brooklin...valem a pena serem conhecidos?

 

Abraços

 

Compensa ir no woodbury sim, apesar de pagar as taxas (uns 7%). La vc tem MUITO mais opção de lojas, e lojas maiores que as do Jersey Gardens. Também, quanto vc irá comprar, U$1000, U$2000...faça as contas, 7% disso não é uma diferença muito grande, vale a pena pagar um pouco a mais por uma maior opção de compras.

E quanto aos bairros periféricos, depende mto de quanto tempo vc vai ficar na cidade. Eu acho que p/ conhecer o basico da cidade, vc precisa de pelo menos 6 dias. Se vc tiver mais que isso, vá p/ brooklin, e não deixe de comer uma cheesecake no Junior's. ::cool:::'>

 

 

Danilo, mas no Jersey tem lojas q no Woodbury não tem, não é??? tipo Abercrombie... Estou pensando em ir nos 2.. Woodbury e Jersey... Sera q não vale a pena???

 

Não vale a pena ir nos dois não. Quase todas as lojas que tem no JG tem no Woodbury, e acho que as únicas realmente interessantes que não tem no woodbury são a hollister e a abercrombie, e ainda vc corre o risco de ir ao JG por causa de uma ou duas marcas e chegar la não ter sua numeração, ou poucas modelos disponíveis. Além disso, essas não são marcar caras, em manhattan mesmo vc compra polo da hollister por U$25. Não deixe de fazer seu cadastro no vip lounge do woodbury, p/ receber (de graça) os cupons de desconto (geralmente vc economiza uns 20% com eles). Em fevereiro as polos da ralph lauren saiam U$34 com os cupons.

 

Abs e boas compras!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

queria uma opinião.. ficarei 6 horas no aeroporto de Miami entre um voo e outro... gostaria de saber se dá tempo de conhecer algum outltet?

 

Vi que perto do aeroporto tem o Doplhin Mall. Será q da tempo de pegar um taxi ou coisa parecida e aproveitar umas 3 horas de compras?

 

Ou sugerem fazer outra coisa nessas 6 horas?

 

Mto Grato.

 

ps. ficarei das 9.30 as 16.00 numa quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...