Estou planejando minha primeira viagem pra Europa. Vamos eu e meu marido.
Escolhemos o Leste Europeu pra começar essa jornada de conhecer o velho mundo! rs. Vamos em abril/maio (mais pra maio mesmo - talvez de 05 a 31/05/12).
Temos tido alguns problemas/dúvidas na hora de marcar o transporte terrestre. Será que alguma alma caridosa poderia nos ajudar?
Na verdade, nem sei se o tópico é esse... fiquei meio perdida... mas se não for, podem me punir ´
Precisaremos dos seguintes deslocamentos:
1. Praga - Varsóvia (Rep. Checa / Polonia)
2. Varsóvia - Cracóvia (Polonia)
3. Cracóvia - Budapeste (Polonia / Hungria)
4. Budapeste - Viena (Hungria / Austria)
5. Viena - Salzburgo (Austria)
Além disso faremos o trecho Barcelona - Praga e Salzburgo - Barcelona de low cost.
Dúvidas:
1. vale a pena comprar passes de trem?
2. vale a pena fazer os trechos de ônibus? (sai mais barato e a viagem também é relativamente confortável?)
3. vale a pena comprar tudo e reservar por aqui?
4. vale a pena comprar tudo por lá?
5. se comprar os trechos separados há perigo de não encontrar lugar?
6. o trecho salzburgo - barcelona não está fácil de encontrar. Seria mais fácil voltar a Praga novamente, mesmo pagando passagem pra duas pessoas?
Oi, gente!
Estou planejando minha primeira viagem pra Europa. Vamos eu e meu marido.
Escolhemos o Leste Europeu pra começar essa jornada de conhecer o velho mundo! rs. Vamos em abril/maio (mais pra maio mesmo - talvez de 05 a 31/05/12).
Temos tido alguns problemas/dúvidas na hora de marcar o transporte terrestre. Será que alguma alma caridosa poderia nos ajudar?
Na verdade, nem sei se o tópico é esse... fiquei meio perdida... mas se não for, podem me punir
´
Precisaremos dos seguintes deslocamentos:
1. Praga - Varsóvia (Rep. Checa / Polonia)
2. Varsóvia - Cracóvia (Polonia)
3. Cracóvia - Budapeste (Polonia / Hungria)
4. Budapeste - Viena (Hungria / Austria)
5. Viena - Salzburgo (Austria)
Além disso faremos o trecho Barcelona - Praga e Salzburgo - Barcelona de low cost.
Dúvidas:
1. vale a pena comprar passes de trem?
2. vale a pena fazer os trechos de ônibus? (sai mais barato e a viagem também é relativamente confortável?)
3. vale a pena comprar tudo e reservar por aqui?
4. vale a pena comprar tudo por lá?
5. se comprar os trechos separados há perigo de não encontrar lugar?
6. o trecho salzburgo - barcelona não está fácil de encontrar. Seria mais fácil voltar a Praga novamente, mesmo pagando passagem pra duas pessoas?