Faz tempo que estou pensando em postar meu roteiro por aqui (até pq ele é bem enrolado, rs). Mas acabei achando boa idéia escrever, exatamente por ele estar assim, enrolado!
Explico minha situação: a princípio eu iria sozinha pela viagem toda, conhecendo todo o Reino Unido + Irlanda com muita calma. Comprei as passagens, dando preferência àquelas com conexão mais longa, para aproveitar e dar uma voltinha a mais por onde quer que fosse. Tive sorte: achei passagem com conexão de 6 horas em Roma na ida (que depois descobri ser uma correria sem fim!), e 12h em Amsterdam na volta (a noite!).
Aí veio o inesperado: uma amiga resolveu fazer metade da viagem comigo. Ela queria Londres, e tb ficou com vontade de passar por Amsterdam... Mexe daqui, mexe dali, ficou assim:
20/11 - saída de Sampa
21/11 - chegada Londres --> Dublin ( via Aerlingus)
22/11 - Dublin
23/11 - Dublin
24/11 - Daytrip p/ Giant's Causeway (ou outro lugar a ser decidido conforme indicações e condições meteorológicas)
25/11 - Dublin
26/11 - Dublin --> Edimburgo (via Virgin Trains)
27/11 - Edimburgo
28/11 - Edimburgo
29/11 - Daytrip p/ Isle of Skye via Fort William (acho que todas as daytrips serão decididas conforme clima e indicações. rs)
Olá galerinha!!
Faz tempo que estou pensando em postar meu roteiro por aqui (até pq ele é bem enrolado, rs). Mas acabei achando boa idéia escrever, exatamente por ele estar assim, enrolado!
Explico minha situação: a princípio eu iria sozinha pela viagem toda, conhecendo todo o Reino Unido + Irlanda com muita calma. Comprei as passagens, dando preferência àquelas com conexão mais longa, para aproveitar e dar uma voltinha a mais por onde quer que fosse. Tive sorte: achei passagem com conexão de 6 horas em Roma na ida (que depois descobri ser uma correria sem fim!), e 12h em Amsterdam na volta (a noite!).
Aí veio o inesperado: uma amiga resolveu fazer metade da viagem comigo. Ela queria Londres, e tb ficou com vontade de passar por Amsterdam... Mexe daqui, mexe dali, ficou assim:
20/11 - saída de Sampa
21/11 - chegada Londres --> Dublin ( via Aerlingus)
22/11 - Dublin
23/11 - Dublin
24/11 - Daytrip p/ Giant's Causeway (ou outro lugar a ser decidido conforme indicações e condições meteorológicas)
25/11 - Dublin
26/11 - Dublin --> Edimburgo (via Virgin Trains)
27/11 - Edimburgo
28/11 - Edimburgo
29/11 - Daytrip p/ Isle of Skye via Fort William (acho que todas as daytrips serão decididas conforme clima e indicações. rs)
30/11 - Edimburgo --> Inverness (via Virgin Trains)
01/12 - Daytrip p/ algum lugar das Highlands, meio perdida aqui... Queria ver neve!!
02/12 - Inverness --> LONDRES!! (via Virgin Trains - empolguei no trem! rs)
03/12 - Londres (chegada da amiga)
04/12 - Londres
05/12 - Londres
06/12 - Londres --> Amsterdam (via Easyjet)
07/12 - Amsterdam --> Londres (via Easyjet)
08/12 - Londres - Liverpool (via Megabus)
09/12 - Liverpool - Londres (via Megabus)
10/12 - Londres --> Sampa.
Pois é, ficou todo quebradinho, cheio de daytrips e e outras viagens curtinhas... Tem salvação?? rs
Já agradeço a todos!! Mesmo essa bagunça, só consegui organizar com as dicas daqui!!
Beijos!!