Membros LaNishi Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Olá galerinha!! Faz tempo que estou pensando em postar meu roteiro por aqui (até pq ele é bem enrolado, rs). Mas acabei achando boa idéia escrever, exatamente por ele estar assim, enrolado! Explico minha situação: a princípio eu iria sozinha pela viagem toda, conhecendo todo o Reino Unido + Irlanda com muita calma. Comprei as passagens, dando preferência àquelas com conexão mais longa, para aproveitar e dar uma voltinha a mais por onde quer que fosse. Tive sorte: achei passagem com conexão de 6 horas em Roma na ida (que depois descobri ser uma correria sem fim!), e 12h em Amsterdam na volta (a noite!). Aí veio o inesperado: uma amiga resolveu fazer metade da viagem comigo. Ela queria Londres, e tb ficou com vontade de passar por Amsterdam... Mexe daqui, mexe dali, ficou assim: 20/11 - saída de Sampa 21/11 - chegada Londres --> Dublin ( via Aerlingus) 22/11 - Dublin 23/11 - Dublin 24/11 - Daytrip p/ Giant's Causeway (ou outro lugar a ser decidido conforme indicações e condições meteorológicas) 25/11 - Dublin 26/11 - Dublin --> Edimburgo (via Virgin Trains) 27/11 - Edimburgo 28/11 - Edimburgo 29/11 - Daytrip p/ Isle of Skye via Fort William (acho que todas as daytrips serão decididas conforme clima e indicações. rs) 30/11 - Edimburgo --> Inverness (via Virgin Trains) 01/12 - Daytrip p/ algum lugar das Highlands, meio perdida aqui... Queria ver neve!! 02/12 - Inverness --> LONDRES!! (via Virgin Trains - empolguei no trem! rs) 03/12 - Londres (chegada da amiga) 04/12 - Londres 05/12 - Londres 06/12 - Londres --> Amsterdam (via Easyjet) 07/12 - Amsterdam --> Londres (via Easyjet) 08/12 - Londres - Liverpool (via Megabus) 09/12 - Liverpool - Londres (via Megabus) 10/12 - Londres --> Sampa. Pois é, ficou todo quebradinho, cheio de daytrips e e outras viagens curtinhas... Tem salvação?? rs Já agradeço a todos!! Mesmo essa bagunça, só consegui organizar com as dicas daqui!! Beijos!! Citar
Membros felipedeveza Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Olha acabei de fazer esse caminho e acho que tem poucos dias para amsterdam Citar
Membros LaNishi Postado Outubro 13, 2011 Autor Membros Postado Outubro 13, 2011 Oi Felipe!! Acredita que até 2 dias atrás Amsterdam era só bate-volta??? kkkk Mas realmente, seria muito desrespeito. O problema é q p/ incluir mais dias em Amsterdam teríamos que abrir mão de 1 dia em Londres (q tb acabou ficando apertadinho) ou Liverpool por completo, e eu sou meio Beatlemaníaca... A idéia é chegar em AMS de manhã bem cedinho no dia 06, e sair já a noite no dia 07, ficando dois dias inteiros e 1 noite... Lembrando que ainda tenho mais uma noite em Amsterdam por conta da conexão de volta. Não dá mesmo não?? Beijos! Citar
Membros LaNishi Postado Outubro 14, 2011 Autor Membros Postado Outubro 14, 2011 Achei uma solução p/ Amsterdam: vou direto de lá p/ Liverpool, e assim são 2 dias + 2 noites por lá... Melhora?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.