Ir para conteúdo

Roteiro: Reino Unido + Irlanda + Holanda - nov-dez/2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galerinha!!

Faz tempo que estou pensando em postar meu roteiro por aqui (até pq ele é bem enrolado, rs). Mas acabei achando boa idéia escrever, exatamente por ele estar assim, enrolado!

Explico minha situação: a princípio eu iria sozinha pela viagem toda, conhecendo todo o Reino Unido + Irlanda com muita calma. Comprei as passagens, dando preferência àquelas com conexão mais longa, para aproveitar e dar uma voltinha a mais por onde quer que fosse. Tive sorte: achei passagem com conexão de 6 horas em Roma na ida (que depois descobri ser uma correria sem fim!), e 12h em Amsterdam na volta (a noite!).

Aí veio o inesperado: uma amiga resolveu fazer metade da viagem comigo. Ela queria Londres, e tb ficou com vontade de passar por Amsterdam... Mexe daqui, mexe dali, ficou assim:

20/11 - saída de Sampa

21/11 - chegada Londres --> Dublin ( via Aerlingus)

22/11 - Dublin

23/11 - Dublin

24/11 - Daytrip p/ Giant's Causeway (ou outro lugar a ser decidido conforme indicações e condições meteorológicas)

25/11 - Dublin

26/11 - Dublin --> Edimburgo (via Virgin Trains)

27/11 - Edimburgo

28/11 - Edimburgo

29/11 - Daytrip p/ Isle of Skye via Fort William (acho que todas as daytrips serão decididas conforme clima e indicações. rs)

30/11 - Edimburgo --> Inverness (via Virgin Trains)

01/12 - Daytrip p/ algum lugar das Highlands, meio perdida aqui... Queria ver neve!!

02/12 - Inverness --> LONDRES!! (via Virgin Trains - empolguei no trem! rs)

03/12 - Londres (chegada da amiga)

04/12 - Londres

05/12 - Londres

06/12 - Londres --> Amsterdam (via Easyjet)

07/12 - Amsterdam --> Londres (via Easyjet)

08/12 - Londres - Liverpool (via Megabus)

09/12 - Liverpool - Londres (via Megabus)

10/12 - Londres --> Sampa.

Pois é, ficou todo quebradinho, cheio de daytrips e e outras viagens curtinhas... Tem salvação?? rs

Já agradeço a todos!! Mesmo essa bagunça, só consegui organizar com as dicas daqui!!

Beijos!!

• Membros
Postado

Oi Felipe!!

Acredita que até 2 dias atrás Amsterdam era só bate-volta??? kkkk Mas realmente, seria muito desrespeito. O problema é q p/ incluir mais dias em Amsterdam teríamos que abrir mão de 1 dia em Londres (q tb acabou ficando apertadinho) ou Liverpool por completo, e eu sou meio Beatlemaníaca...

A idéia é chegar em AMS de manhã bem cedinho no dia 06, e sair já a noite no dia 07, ficando dois dias inteiros e 1 noite... Lembrando que ainda tenho mais uma noite em Amsterdam por conta da conexão de volta.

Não dá mesmo não??

Beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...