Ir para conteúdo

Primavera 2012 Europa - Abril e Maio 2012 - Sugestão


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola galera!!!

 

Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!!

 

Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias.

 

 

Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades

 

 

 

um abraço galera

Aguardo ajuda

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá. Diego

Dica 1: tire a Suiça. por ser inverno e por ser carissima, e Dublin que nao tem atrativos que merecam uma visita.

Vc poderia entrar por Lisboa e terminar em roma, na seguinte ordem

Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres. Veneza, Florença(Firenze), Roma.comprando todas as passagens com uma bagagem de 20kg pela Easyjet.com exceção dos trechos Madrid-Barcelona, que vc faz pela Vueling, por cerca de 50 euros, Veneza-Firenze e Firenze-roma, de trem pela Trenitalia; Faça nessa ordem que sua viagem ficará MUITO MAIS BARATA e facil pra fazer. Vc compraria Lisboa-Madrid, Barcelona=Londres Gatwick, Londres Gatqick-Venice Marco Polo pela Easyjet nesse site:

 

http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc

 

VOu te ajudar sim com sua viagem

 

 

Abraços

 

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

 

Ola galera!!!

 

Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!!

 

Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias.

 

 

Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades

 

 

 

um abraço galera

Aguardo ajuda

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Achei tuas dicas interessantes.. to querendo fazer uma viagem um pouco menor... uns 10 dias, chegando em lisboa ou madri, passando por barcelona/franca/itália... vi essa easyjet, mas só com bagagem de mão..tem outra cia barata para fazer pelo menos o trecho barcelona/franca/roma ou é melhor ir de trem???

 

abs

 

Olá. Diego

Dica 1: tire a Suiça. por ser inverno e por ser carissima, e Dublin que nao tem atrativos que merecam uma visita.

Vc poderia entrar por Lisboa e terminar em roma, na seguinte ordem

Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres. Veneza, Florença(Firenze), Roma.comprando todas as passagens com uma bagagem de 20kg pela Easyjet.com exceção dos trechos Madrid-Barcelona, que vc faz pela Vueling, por cerca de 50 euros, Veneza-Firenze e Firenze-roma, de trem pela Trenitalia; Faça nessa ordem que sua viagem ficará MUITO MAIS BARATA e facil pra fazer. Vc compraria Lisboa-Madrid, Barcelona=Londres Gatwick, Londres Gatqick-Venice Marco Polo pela Easyjet nesse site:

 

http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc

 

VOu te ajudar sim com sua viagem

 

 

Abraços

 

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

 

Ola galera!!!

 

Estou em duvida na montagem do meu roteiro , gostaria de ajuda de voces para montagem !!!

 

Estou querendo conhecer , ROMA - VENEZA - MADRID - BARCELONA - LISBOA - SUIÇA , e também estou afim de voltar a LONDRES e ir até Dublin......rsrsrsrsr, mas eu sei que é muito lugar pra pouco tempo que terei , apenas 20 dias.

 

 

Aceito sugestao de roteiro , transportes entre as cidades

 

 

 

um abraço galera

Aguardo ajuda

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola

Eu acabei de voar entre Madrid e Lisboa e entre Porto e Londres Gatwick pela Easyjet, e te afirmo que é super tranquila, excelente. E é a mais barata e mais tranquila das empresas low-coast da Europa. Gastei 118 euros pra 3 voos, com uma mala de 20 kg inclusa. Basta adicionar a bagagem do final. Se vc não for de mala, e sim com uma mochilao, a bagagem tem que caber numa caixa que eles colocam na entrada do portao de embarque deles. Se naõ couber ali teras que voltar e despachar, e sairá muito masi caro que se vc pagar antecipadamente,

E não existe meio mais barato de se andar de aviao pela Europa, te afirmo.

trem só é bom qdo vc tem bagagem demais, e qdo a viagem dura ate 5hs, no maximo.

Pra 10 dias, eu ficaria 3 dias inteiros em Lisboam sendo 1 pra ir pra uma day-trip pra Sintra,pq é meuito linda e barata. De la iria de Easyjet pra Barcelona, pra passar 3 dias e de la iria pra Paris ou Berlim, tb de Easyjet, pra passar 4 dias, de onde eu retornaria ao Brasil. Eu conheço todas essas cidades e pra falar a verdade, a que eu mais gostei foi Berlim, que é SENSACIONAL, recheada de historia, museus, monumentos, e se vc nao gostar disso, ainda tem uma atmosfera alegre, feliz, fora que tb é muito mais barata que Paris, onde ja estive 2 vezes.

Se quiser te dou dicas de hoteis ou hostel nas cidades acima,

Abraços

 

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Link para o comentário
  • Membros

Alessandro, dei uma estuda melhor no roteiro e vi que talvez fosse melhor chegar em madri-->barcelona???-->paris-->londres.

Fui a uma agência e vi que a TAM tá com uma promoção interessante, fica R$ 1950 já com as taxas. Vi também uns roteiros de ônibus (mad/par/lon) de 9 dias por uns 900 euros.. achei meio caro. Poderia fazer os hoteis por fora e o deslocamento por easyjet, mas será que compensa? Jà que pelo pacote o onibus vai pegar e deixar, no entanto tem o tempo de translado entre as cidades que vai acabar sendo longo... enfim.. é a primeira viagem à europa e as incertezas são muitas.. ajuda ai

 

abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...